1 dia: Após as 20:00 contagem será em horas

Opa!!! Chegou...doidodemais aí, bora comemorar.

Quanta adrenalina…a ansiedade já faz parte do dia em tempo integral e a cada noticia de que chegou um amigo, um parente, ou que tem alguém a caminho de Belo Horizonte nossa emoção vai a milhão. Hoje pela manhã chegaram Michelle irmã de Ellen e meu paizão, o que nos deixa muito feliz.

Para nós ainda não é o momento de relaxar, eu fiquei na incumbência de ligar para o padre Jefferson e lembra-lo do casamento, combinar novo horário das fotos externas com a Pollyana da Focus Image, recolher os presentes que recebemos e que estão comigo no trabalho, fazer o pagamento do DJ e iluminação e confirmar o deposito. Para Ellen, ficou a missão de terminar de comprar as paradinhas nervosas para festa, licor para o café da manhã, pegar o biscuit (não posso buscar senão vejo o vestido da noiva) e se desse tempo passar no Fabiano para gravar o meu primeiro nome na aliança, mas este acho que vai ficar para semana que vem. Ufa!!! É coisa demais…mas tá bão, devagar e sempre, este é o lema.

No mais estamos ansiosos para amanhã que já começa agitada pois teremos que levar um monte de coisas para o Recanto do Bouganville, depois disso a noiva vai para o seu dia de Princesa em quanto o noivo deita, relaxa um pouco e tira um cochilo para chegar na festa com gás total.

Bora lá moçada…animação…faltam menos de 36 horas!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.