13 dia – Dia da Preguiça e Farol da Barra

Acordamos por volta das 6:30 da manhã com um sol escaldante no rosto. Como estamos em um flat, tínhamos que comprar as coisas para o café da manhã e acabamos enrolando ate as 07:30 para ir ao supermercado que fica proximo.

Fomos caminhando lentamente ate lá e ao chegarmos vimos Rominho, Claudinha e Francisco já de pe e também indo as compras. De cara fui barrado na entrada por estar sem camisa, para contornar o problema busquei uma toalha no carro do Rominho e joguei em cima dos ombros, fiquei paracendo o “Gianequine” saindo do banho. Funcionou porque ninguém mais perturbou minhas compras.

De volta ao flat o Francisco foi o centro das atenções, o moloque estava ligado no 220 logo cedo. Colocamos o chapéu que compramos no olodum na cabecinha dele e foi uma farra. Ele de rastafare tava muito massa, e ainda dançando…risos. (fotos serão publicadas somente em BH, estão na máquina).

A galera foi acordando e depois do café ficamos contando os casos do dia anterior e papo vai, papo vem o tempo foi passando e acabamos não indo a praia (apesar de termos apenas que atravessar a avenida).

Alguns desceram para piscina, outros foram dormir e a tarde foi passando, ou seja, o mar estava sem onda e todos satisfeitos curtindo o marasmo…risos.

No final da tarde Marelo e Mona resolveram tirar a moto da garagem e dar um rolezinho ate o Farol da Barra. Íamos voltar no Mercado Modelo mas Rominho teve uma indisposição com algo que comeu na piscina, então, eu e Ellen resolvemos mudar o roteiro e ir ao Farol da Barra.

O Farol é bacana mas acabamos chegando tarde e ja estava encerrando o horário de visitação. Andamos pela orla e vimos alguns fortes após o Farol. O visual é bem bacana, acredito valer a pena voltar para visitar durante o dia.

Tomamos um sorvete, jantamos já de volta ao flat e estamos preparando para dormir. Amanhã pela manhã iremos pegar a balsa junto com Marelo e Mona para Morro de São Paulo.

Heider e Flinkas foram encontrar com o Amilcar.

Dia da Preguiça encerrado, energia revigorada e no máximo, amanhã tem mais.

Fotos atualizadas no Picasa.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.