2 dia de viagem: Começou…rumo a Maceió

Hoje que realmente começou a bagaceira, tínhamos que rodar 630 km para chegarmos a vitoria da conquista.

Encontramos com o Rominho e o Tiago no posto ao lado do shopping de Ipatinga e combinamos os pontos de abastecimento e hospedagem no final do dia.

abastecimento em Valadares

Pegamos a estrada e hoje realmente começou a aventura, estradas lotadas, com filas enormes de carros e nos só colocando de lado e acelerando, doido demais.

No abastecimento em Governador Valadares ainda encontramos com um amigo que estava seguindo para o sul da Bahia, de carro, fiquei com dó dele pois o movimento estava pesado.

A surpresa ainda estava por vir, páramos 4 vezes para abastecer e ainda conseguimos para em 3 postos que não tinha gasolina, sorte que as motos estavam rendendo muito e por segurança abasteciamos a cada 140 km.

Depois de Teófilo Otoni o tempo começou a escurecer e a estrada sempre nos levava no sentido das nuvens, de repente o céu desabou, chuva “Di Cunforça” com direito a cachoeira de água na estrada, massa demais. Isso que e ser motociclista e viver grandes aventuras.

Para fechar o dia a 30 km do destino final páramos para o ultimo abastecimento do dia. Motos de tanque cheio, sai puxando a fila, acelerei na reta passando um caminhão em faixa continua e dei de cara com os homi, foi só encostar e colocar na bagagem a multa por ultrapassagem em local proibido (R$ 193,00).

Já no hotel como recompensa cerveja e um rango da hora, afinal, passamos o dia tomando água e gatorate com direito a almoçar uma coxinha.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.