2012 começou animado e com desejos realizados

Não posso reclamar no início de 2012. O reveillon foi ligth mais muito bacana, o primeiro almoço do ano foi na casa dos dindos Allex e Deza e ainda realizei um desejo que se arrastou pelo último trimestre de 2011. Vou reclamar de que?

Ao acordar fui conferir no celular se tinha alguma ligação ou mensagem, afinal de contas, não iria acordar cedo no primeiro dia do ano né. Tinha duas mensagens do Allex, uma desejando felicidades para 2012 e outra pedindo para ligar para eles que tinham uma proposta a fazer. Ligamos e era um convite para almoçarmos com eles. Prefiro não colocar na integra o diálogo da ligação para não constranger o meu padrinho… 🙂 .

Já havia ligado para minha mãe na parte da manhã e combinado de ir para casa dela, pois iria realizar um desejo que em 2011 não saiu dos planos.

ALMOÇO COM OS DINDOS

Na casa dos dindos, nos deparamos com a versão 2012 da Dreza, que ficou espetacular. Cabelos curtos na altura do ombro que destacaram ainda mais os olhos coloridos dela. Ficou muito massa. Ela com medo de cortar, confessou para gente quando chegamos, mas todos aprovaram.

explicando o jogo...

Depois do almoço fomos jogar com eles um jogo de tabuleiro “KummiKub” que demos de presente ao Allex no aniversário dele. O jogo é muito bacana, você tem exercitar bem a cachola para ganhar. O momento hilário do jogo foi quando eu quiz dar uma de esperto e apenas troquei uma peça por outra, a Dreza na mesma hora perguntou se valia. Claro que não né, eu só queria trapacear mesmo e evitar comer uma peça. Na rodada seguinte, ela quiz fazer uma graça virando um nove de cabeça para baixo para parecer um seis, mas de castigo ela virou o suporte que escondia as peças dela e tudo caiu na mesa…a dinda ficou vermelha igual um tomate. Rimos demais dela por causa disso, tentou dar o golpe e o tiro saiu pela culatra. Apesar que ela ainda ganhou a rodada.

COXINHA DA MAMÃE: REALIZANDO UM DESEJO

linha de produção...hummmm!!!!

Não me chamem de gordo, não digam que só penso em comida e nada do gênero que possa me estereotipar, mas a verdade é que eu estava com um desejo louco desde o ano passado de comer uma coxinha feita em casa, com pimenta do reino no molho e com uma massa bem temperadinha. Apelei para mames.

Era para ter sido feita no Natal, mas com a correria e outras guloseimas para a ceia acabou ficando para depois, então, nada melhor que abrir o ano realizando as vontades e desejos.

Desculpem não ter convidado todos ou guardado para vocês como me pediram no facebook, mas é que eu não resiste e comi tudinho…hummm!!! Tava bom demais. Lembramos ainda do tempo em que a mãe fazia salgados para vender em Ipatinga, todos sempre foram muito bom. Eu, Daniel e Raquel sempre ajudávamos fazendo a massa ou qualquer outra coisa que ela pedia.

Sou aficionado por coxinha, não posso ver que quero comer, é incontrolável e totalmente impulsivo, então dá para terem uma ideia do porque não consegui guardar para ninguém. Vamos combinar dessa forma, depois combino com minha mãe e fazemos uma nova rodada lá em casa…tenho certeza que vocês vão gostar.

Valeu mãe por matar meu desejo.

Vejam as Fotos do dia

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.