2deMaio, data marco para retorno do blog DoidoDemais

Os amigos de longa data acompanharam a fase inicial do blog DoidoDemais, na época em preparação para o casamento e em seguida contando histórias sobre o relacionamento e o cotidiano da vida, onde relatava assuntos pessoais e outros nem tanto.
Com a gravidez da minha filha mais velha, hoje com 4 anos, comecei a relatar a ansiedade da espera, as fases da gravidez, nossos anseios e quando ela nasceu eu fiquei embriagado com o fato de ser pai e simplesmente fui deixando de lado as postagens no blog. Ainda alimentava outros dois blogs MongesMC e FifaEntreAmigos.
Desde então as atividades no blog foram paralisadas e em minha cabeça sempre ficava martelando a ideia de que eu deveria continuar escrevendo, relatando os acontecimentos da vida de pai, os sentimentos e as preocupações, bem como as alegrias e peripécias das meninas. Isso mesmo, meninas, pois um ano e 3 meses após o nascimento da primeiro, veio a segunda. Se o tempo era escasso antes, naquele momento. Resultado foi um abandono completo do blog.
Recentemente, conversando com minha esposa e relembrando o comentário de alguns amigos (AD7, DJLeb, Dreza e mais alguns) que sempre mencionam que eu deveria voltar a escrever no blog, resolvi encarar esse desafio.
Estou começando de forma modesta, sem fazer o ajuste visual que desejo no blog, mas preciso dar o ponta pé inicial e a proposta parece ser bem legal e acredito que vai ser muito bacana, principalmente porque min ha esposa vai embarcar nessa comigo.
Quem conhece minha esposa deve estar achando que estou DOIDO DEMAIS, mas não estou, assim espero. Conversando, achamos interessante criar uma coluna dela, com os pontos de vistas femininos e assuntos afins ao mundo rosa, em qualquer segmento do blog, afinal, somos uma unidade, uma família e o blog surgiu justamente com essa pegada, esse interesse e iremos fortalecer e compartilhar nossa experiência de família.
Peço a vocês que tenham paciência conosco nesse inicio, que nos prestigiem e incentivem. Criticas e sugestões serão bem vindas. Queremos transformar esse espaço em algo divertido e com pontos de vistas diferentes, capaz de proporcionar a troca de experiências e um bate-papo saudável sobre assuntos diversos, com grande foco na família.
Podem se preparar, porque vem muita coisa DOIDA DEMAIS por aí…se não for algo útil, que seja algo que tire de você um belo sorriso.

Similar Posts: