3 dia de viagem: Enfim Salvador

Ao chegarmos em Vitoria da Conquista conhecemos um motociclista, Danilo, que é de Salvador e que estava lá para buscar a moto que havia comprado em São Paulo (CB 1300). Combinamos com ele de irmos juntos ate Salvador.

Acordamos cedo e 8:15 hs da manhã estávamos na estrada. O dia estava quente, e as chuvas haviam ficado em Minas.

Na estrada só encontravamos retas de alguns kilometros e muito caminhão, alguns trechos muito bons e outros com buracos sinistros, tirando isso o único incomodo era atropelar as mariposas que batiam no capacete, jaquete ou passavam zunindo na nossa frente.

Paramos para tirar algumas fotos pelo caminho, próxima a cidade de Milagres, cujo cenário era composto por formações rochosas.

Na parte da tarde o sol estava tão quente que os 32 graus ambiente se tornaram 42 graus dentro das roupas que estávamos usando. Chegamos em Feira de Santana quase derretendo de tanto calor e se tivéssemos que andar mais 2 km não daria. Páramos no posto e tiramos todo o equipamento para poder tomar fôlego e chegar em Salvador. A sensação térmica era tão intensa que antes de tomarmos sequer um golinho de água abrimos o litro e jogamos na cabeça…ufa!!!

De Feira a Salvador o trânsito estava intenso mas a estrada era toda duplicada e andamos bem, empolgamos tanto que Danilo, Flinkas e Eu aceleramos na frente e Marelo, Tonnel e Rominho ficaram para trás, neste trecho nos exageramos…risos… com direito a tomar um esporro do Tonnel por termos disparado na frente.

O Danilo nos deixou na paralela em Salvador e dai para frente o Tonnel conhecia tudo. Íamos dormir na casa de um amigo nosso, Amilcar.

Depois de encontrar com Almilcar fomos tomar uma cerveja gelada a beira mar para sentir a maresia e pisar na área fina.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Junior

    Quel não se preocupe ainda não perdi o juízo. Estou com saudades de vcs e cuida do Pateta com carinho. Continue acompanhando pelo site.

  • Junior

    Danilo, valeu demais sua companhia na viagem. E bom fazer novos amigos por onde passamos, precisando da gente estamos aí. Semana que vem estaremos em Salvador e te ligamos para tomar uma gelada. Felicidades com a nova máquina, ela anda muito.

  • Danilo

    Valeu mesmo a companhia de Vitória da Conquista até Salvador. No dia em que chegamos, tentei por diversas vezes acessa o endereço para agradecer e não conseguia e para completar, o telefone do “Marelo” desapareceu do meu cel. ”Tonel” e Roninho, desculpa pelo trecho em que aceleramos foi minha culpa, de Feira para Salvador é “caminho de roça e faço aquele trajeto toda quinta-feira e me empolguei um pouco. Junior, parabéns pelo seu documentário está show.
    Ah! Quando do retorno me liguem caso precisem de algo.
    Boa viagem…

  • Raquel, Marisa e Paulo Teodoro Tavatrs

    Mãe está P… da vida com você(rsrsrsrsrsrs) e manda se comportar na estrada e não abusar da sorte,viu menino? Pateta tbém disse que não quer ficar orfão, então faça-me o favor, não quero criar meu sobrinho que está muito carente e com cara de maluco!!!!!!!!! Beijos e mande abraços aos meninos.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.