7 dia – Praia do Gunga

Acordamos ressaqueados por causa do churrascao que fizemos ontem a noite, mas todos estavam dispostos a conhecer um local diferente hoje e acabamos por eleger a Praia do Gunga.

A galera se dividiu em dois carros e eu, Flinkas e Marelo colocamos as máquinas na estrada (o corpo não doi mais – que maravilha).

A praia do gunga fica no litoral Sul de Maceió, a uns 20 km de onde estamos.

A primeira parada foi no Mirante da Praia e de lá podíamos ver toda a extensão da praia. Esta praia fica em uma fazenda de cocos, onde de um lado tem uma enorme piscina natural, e do outro lado o mar, o que separa esta beleza natural são os arrecifes.

Tiramos varias fotos e ficamos adimirando a beleza do lugar por alguns minutos antes de seguir para praia.

A entrada da praia é em meio ao coqueiral por uma estrada de terra. Ficamos morrendo de dó da Bandit, Daytona e Magna, afinal, nossas maquinas gostam e de asfalto mas ate que se comportaram bem na estradinha de areia. So o Flinkas que deu uma acelerada forte para levantar poeira, é um baderneiro mesmo… risos.

Chegamos de colete e todos ficavam olhando meio curiosos, querendo ver as motos e a fim de saber de onde éramos. Quando viram Belo Horizonte no colete alguns disseram que somos muito loucos e corajosos, nos acreditamos que somos apenas aventureiros e livres.

A praia é uma das mais belas do litoral Alagoano, bem estruturada, com um bom atendimento e preços razoáveis. A ideia era curtir a praia ate uma 3:00 hs e depois parar em um restaurante maneiro a beira do rio no caminho de volta para casa.

A família Monges e muito maneira e se diverte muito facilmente e a cada lugar bacana que vamos todos se empolgam e sempre rola o comentário de que a viagem esta sendo do caralho. Muito massa isso, ver todos satisfeitos.

No meio da tarde, resolvemos almoçar na Chacara de São Jose conforme planejado. Mais uma vez nos deparamos com um cenário encantador e bem aconchegante.

Depois da bateria de fotos experimentamos uma iguaria regional, o siri de coral e uma sabotado peixada com camarão.

As fotos do dia já foram adicionadas ao álbum do Picasa e foram enviados também os vídeos ao youtube.

Agora e preparar para despedir de 2009 agradecendo a Deus por mais um ano de vida e pedindo saúde, paz, alegria, novas viagens e muitas realizações pessoais e profissionais em 2010, segue aqui o desejo de Feliz Ano Novo da família Monges a todos nossos familiares e amigos.

Similar Posts:

COMMENTS

  • […] 7° dia – Praia do Gunga […]

  • Raquel, Marisa e Paulo Teodoro Tavatrs

    À Família Monges, deixamos nossos votos de um ano cheio de sáude, paz, amor, novas aventuras e conquistas.Que os laços de companheirismo e amizade se reforcem e que Deus possa estar à frente de vocês a cada momento, resguardando vossos passos. UM ANO ILUMINADO,este é o nosso desejo à todos vocês.
    Um beijo especial, no maninho Jú, que pelo visto está super feliz(ponha o dedo no nariz e mande uma foto para mim).Que esta felicidade perdure ao longo de mais um ano, pois 2010, será um tempo de decisões e mudanças importantes na sua vida. Beijos à companheira Ellen. Papai do Céu esteja com vocês!!!!!!!!beijos e saudades grandes da sua família.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.