8 dia – Reveillon e Praias de Maceio

A passagem de ano foi muito louca, faltando 10 minutos para virada deu um pancadao de chuva pegando todos de surpresa, a impressão e que a chuva veio somente para fechar 2009 e deixar tudo limpo para começar 2010.

Da Praia do Frances vimos as queimas de fogos que foi massa e ainda tínhamos visão privilegiada para a queima de fogos de Maceio e Barra de Sao Miguel.

A única coisa estranha e que o comercio da praia do francês estava todo fechado, ou seja, não tinha nenhum restaurante aberto e os lugares que achamos abertos estavam demorando horas para atender os pedidos, acabamos por comer um sanduíche em um carrinho no caminho de casa.

Acordamos tarde no primeiro dia do ano e resolvemos pegar nossas motocas e dar um role em Maceio para conhecer o litoral da capital alagoana.

As praias são maneiras, muito bonitos, com a água clarinha e repleta de coqueiros o que deixa o visu fenomenal. O trânsito e incrível, a galera e educada e sempre para quando o pedestre esta atravessando na faixa.

Depois de rodar toda a orla páramos no Clube do Pirata que fica na Praia de Ponta Verde para tomar um cerva gelada. Chegamos caracterizados de Monges e já sentados um casal de BH ficou encantado com nosso espirito aventureiro.

No bar nosso amigo Flinkas estava chamando a atenção e acabou por descolar o telefone de uma nativa. Também pudera ne, o cara e o galã dos Monges…risos. Ficamos zuando ele depois que o garçon entregou o bilhetinho, afinal de contas, tem que ser galã mesmo para ganhar um bilhete com telefone sem abrir a boca para cantar a menina.

Saímos para caminhar na praia de pajuçara e acabamos chamando a atenção de um grupo de turistas paulistas que também faz parte de motoclube em SP. E muito bacana andarmos de moto com nossos coletes do motoclube pois nunca estamos sozinhos e sempre encontramos amigos motociclistas por onde vamos.

Uma parte da galera havia ficado no francês mesmo e acabaram por almoçar em restaurante a beira do rio e segundo relato da moçada o mesmo era bom di cunforça.

A noite todos estavam a fim de sair da dieta do peixe e frutos do mar e saímos para comer um suculento file a parmegiana no restaurante Parmegianno que fica na orla de Maceio.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.