É isso aí! Que venha 2014…

1057686_630441890302015_796587536_n

Na ultima quarta-feira (10), recebi uma mensagem in box no meu facebook, da minha linda esposa, que me deixou intrigado por alguns segundos, sem palavras e assustado por um minuto e muito feliz e satisfeito depois de perceber do que se tratava a frase e a imagem que dão nome a este artigo. Como contra-prova liguei para ela após conseguir escrever apenas um “OI”, como resposta.

No inicio da semana, segunda-feira para ser mais exato, minha esposa descobriu que estava grávida ao fazer o teste de farmácia, mas apesar de positivo, não me contou nada, na verdade apareceu com uma conversa estranha de que o médico, ortopedista, que examinou sua coluna havia solicitado que fizesse alguns exames laboratoriais e que praticasse exercícios para fortalecer a musculatura, por acreditar ser o sedentarismo a causa das dores. (Como eu sou desligado, nem percebi que tinha alguma coisa estranha. Olhe que ela já apresentava sintomas idênticos aos da gravidez da Lavínia, como comer biscoito pela manhã para diminuir um mal-estar, nem usou a palavra enjoo para não levantar suspeita).

Na terça-feira repetiu o exame de farmácia em casa, positivo novamente, não me contou e pediu para deixa-la no laboratório e não no trabalho. Queria fazer logo os exames solicitados pelo ortopedista para retornar o quanto antes. Apoiei claro, afinal quero o bem da minha esposa. Nem passou pela minha cabeça que ela iria fazer o exame de BHCG para confirmar a gravidez. Após pegar o resultado do laboratório que confirmava que nós “ESTAMOS GRÁVIDOS NOVAMENTE“, ela ficou sem saber como me dar a notícia.

Gosto de surpresas, e notícias assim, devem ser ditas de uma forma diferente e surpreendente, para tornar o momento ainda mais especial. Ela fez isso quando descobriu a gravidez da Lavínia, no entanto, dessa vez era mais difícil pensar em como surpreender, visto que ela também foi surpreendida. Pensou em contar somente ao descobrir o sexo do bebê, mas demoraria muito tempo (+- 2 meses) e não seria fácil guardar esse segredo, então, a forma encontrada foi uma magnifica mensagem subliminar enviada pelo facebook, que mexeu com todos os meus músculos e o meu emocional ao mesmo tempo.

Ao receber a mensagem, achei estranho porque não é um fato comum, ela não tem o habito de me enviar mensagens no facebook. Abri normalmente e consegui identificar de imediato o nome dela e do médico que fez o parto da Lavínia. Fiquei sem saber o que significava. Olhando com mais atenção, observei abaixo um texto em negrito “Superior a 1.000,0 mUI/mL“. Nisso meu coração disparou, as mãos esfriaram e os joelhos bambearam. Que loucura a mistura de sensações: medo, susto, alegria, euforia, surpresa, ansiedade, espanto, sorriso, agradecimento, felicidade, amor e o mais forte de todos um monstruoso frio na espinha. Sentindo tudo isso pensei comigo mesmo: “Caraca, vou ser pai novamente? É isso mesmo?”. Olhei novamente com mais atenção a foto e por puro reflexo consegui escrever como resposta no facebook  a seguinte palavra: “OI”. Fiquei aguardando por alguns minutos o retorno que não aconteceu, então, sai da minha sala e fui para o terraço ligar, precisava confirmar se a imagem dizia o que eu imaginava dizer.

Conversamos e ela confirmou tudo, disse que havia procurado o nosso querido Dr. Humberto que deu as guias para os exames, inclusive para o 1º ultra-som e que nossa 1ª consulta de pré-natal estava agendada para o dia 16/07 as 18:20 hs.

Desci do terraço tenso, eufórico e muito feliz, tinha que contar para alguém e o eleito foi o brother Leandro, vulgo Comédia. Trocamos uma ideia rápida enquanto tomávamos um café. Os parabéns e desejos de muita saúde para o bebê e minha esposa me deixaram mais tranquilo. A ficha foi caindo aos poucos e a felicidade por mais essa benção na minha vida tomou conta do meu coração. Ainda comentei com outro amigo, o Marcio Junior, que reforçou os votos do Leandro.

É isso aí, que venha 2014 com mais um membro na família, para nos trazer muita alegria. Pedimos a Deus que cuide do nosso bebezinho e da mamãe durante a gestação, proporcionando muita tranquilidade e saúde a ambos.

Similar Posts: