Abençoado sejam nossos amigos…

Já citei em vários posts que nossos amigos são demais, que temos a mesma sinergia e a medida que as novas pessoas vão se aproximando as afinidades aparecem e por conseqüência a turma cresce, e o contato que era restrito a um se torna de todos…é muito bom.

Acredito que este fenômeno ocorre por alguns fatores dentre eles:

  • Ter fé, acreditar em Deus e manter o coração sempre limpo e ter bons pensamentos,
  • Ser uma pessoa do bem e desejar o bem aos outros,
  • Ser sincero, saber escutar e falar nos momentos certos,
  • Se doar na medida certa (medida certa=ser você, dedicar sem cobrar retorno, ele vem automaticamente).

Penso eu, cá com os meus botões, que precisamos ser apenas nós mesmos, buscando sempre ser o melhor que pudermos ser, sermos felizes, tirarmos lições positivas dos fatos da vida e com certeza seremos abençoados por isso, e por tabela, todos que nos cercam também serão…

Com estas atitudes e pensamentos, recebemos mensagens como a que recebi no final de julho do Padre Bernardino.

"Boa noite Jesus, espero que ainda lembrem de mim rssss….sou o padre que celebrou o casamento, tudo bem com você e a Ellen? Espero e desejo que sim. Gostaria de saber por favor se gostaram da celebração, se consegui realizar uma partezinha dos seus sonhos…além disso gostaria de seguir sendo amigo de vocês se me permitirem lógico rssss.
Um abraço fraterno.
Padre Bernardino"

Desde então temos trocado boas mensagens de amizade, iremos fazer-lhe uma visita em sua paróquia e queremos conhecer um pouco mais sobre ele também. Ele poderia ter simplesmente nos casado e continuar seguindo a vida dele, mas como acredito que as boas pessoas sempre se aproximam, hoje estamos nos tornando amigos.

Resolvi escrever este post porque mexeu muito comigo, me fez refletir no que leva as pessoas quererem se tornar amigos e em tudo que é desencadeado em virtude deste simples desejo e as ações que tomamos para manter esta amizade. Uma coisa é certa, no mínimo estaremos sempre pedindo a Deus que os abençoá. Parece pequeno… mais é lindo… profundo… nos engrandece como pessoas e nos faz sermos menos egoístas… então que Deus abençoá nossos amigos a cada dia porque eu já estou sendo abençoado por sentir uma grande alegria em meu coração ao escrever e lembrar do rosto de cada pessoa que considero um amigo.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.