Almoço em Família

Domingo foi um dia especial, além de ser véspera do aniversário da minha irmã Raquel o meu irmão, Daniel, que reside no Rio de Janeiro veio passar o final de semana em Belo Horizonte e sempre que ele esta nas redondezas procura encontrar com os nossos sobrinhos, sendo assim tive a brilhante ideia de reunir todos na minha casa para um almoço em família.

Como disse em outras oportunidades, por questões de tempo e correria do dia-a-dia, acabei deixando de aproveitar a fase de criança dos meus sobrinhos, é uma pena olhar para trás e ver que isso aconteceu, no entanto, nem tudo esta perdido e aproveitá-los agora também e bem legal. Sobrinhos do meu coração, não esqueçam do tio Junior viu…adorei terem aceito o convite.

mãe e minha irmã Jaque dando uma força para cozinheira

Fui buscar minha mãe e meus irmãos na casa dela pela manhã, aproveitei para ver com Quel o que precisa comprar, passamos no supermercado e seguimos direto para casa. Minha irmã, apesar de ser a aniversariante, seria a cozinheira do dia, e confesso a vocês, a danadinha tem a manhã.

Para acompanhar o preparo do almoço, um vinho, tira-gosto de frios e um delicioso camarão refogado no alho e mais alguns badulaques de tempero, eu disse que minha irmã tem a manhã. Ficou uma delícia. Quando estávamos saboreando essa maravilha minha irmã Jaqueline e meus sobrinhos chegaram. Thamyres acompanhada do namorado Fábio, que é uma figura.

Minha sobrinha com o namorado e a Laura, o totó da minha mãe

Como meu brother Fábio veio com a turminha, eu estava na dúvida se ele iria aparecer, sai para comprar uma cerveja para gente tomar enquanto o almoço ficava pronto. Não deu nem para o começo, tivemos que voltar na padaria e comprar mais algumas. Tomamos quase duas caixinhas, acompanhadas de um bate-papo legal a gente nem percebe.

O almoço saiu quase 16:00 hs da tarde, mais para um jantar do que almoço, mas aqui em casa e sempre assim aos domingos, eu acabo acordando mais tarde, até sair para comprar as coisas necessárias no almoço já deu o inicio da tarde, então, domingo a gente praticamente só janta.

clube do bolinha trocando uma ideia até o almoço ficar pronto

Minha irmã preparou uma massa, um macarrão chamado conquilha (parece uma concha, aí você recheio a massa e coloca para dourar no forno), fica um espetáculo. Além disso, a maninha preparou uma sopa de abobora moranga para a minha esposa, que estava com desejo. Havia comido na casa da minha mãe tempos atrás e gostou, quando falei de fazermos o almoço aqui, a boca dela já salivou e foi a primeira coisa que ela pediu a Raquel. Desejo da cunhadinha grávida e dos demais atendido, essa minha irmã é top demais.

Final do dia ainda jogamos uma partidinha rápida de Fifa antes do jogo do Cruzeiro, e quem ganhou geral da moçada foi o Fábio. O primeiro a perder foi eu, nada de anormal, não ganho mesmo, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Depois foi a vez do Stefanno perder para o cunhado.

Agradei demais do nosso almoço, fiquei muito satisfeito com a presença de todos e espero que voltem com mais frequência. Como disse não precisa ficar esperando convite, e só ligar para esse tio doido e saber se ele esta em casa, marcamos na hora. Valeu demais!!!

Vou ficar aguardando agora é a minha irmã Jaqueline marcar o dia da feijoada. Segundo ela a Patrocínia prepara uma que é deliciosa, então, quero ver. Combina com sua mãe e os meninos o dia Jaque e me avisa, a casa esta a disposição.

Abraços e já estou ansioso para o próximo encontro. Preciso destruir o Fábio no Fifa, isso não vai ficar assim.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Bom demais você ter vindo com a Thamyres, fiquei satisfeito.
    Quanto ao Fifa esquenta não, o que é seu esta guardado, vai ter troco…
    ainda temos que combinar de jogar uma partida de kinect, é bem legal tb.

  • Fábio Tulio

    Almoço-janta mais do que maravilhoso !!! Tio Junin, pode treinar bastante pq a diferença técnica está gigantesca !
    haSUhASuAShasUaSHusahASUASHASUaHSuaSHS
    grande abraço e parabéns pelo blog !

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.