Almoço top no Panela de Pedra em Matozinhos-MG

Antes do Carnaval havíamos combinado com nossos padrinhos de casamento um encontro para jogar conversa fora. Durante a semana a Dreza sugeriu almoçarmos no Restaurante Panela de Pedro em Matozinhos, o que me agradou bem, adoro a comida de lá. Na quinta-feira, conversando com os amigos dos Monges, o Bodão disse que estava pensando em sair com a Taquinha um passeio de moto e comentou que havia pensado em ir no Panela de Pedra, ou seja, saiu melhor que a encomenda, além de almoçar com os amigos iria rolar um passeio de moto.

Dos dindos, apenas Dreza e Alex foram conosco, não conseguimos contato com os dindos Bárbara e Nilson durante a semana que acabaram ficando de fora novamente. Estou começando a achar que eles não estão mais afim de sair com a gente, é sempre difícil combinar um programa com eles, sem contar que se não ligarmos eles não ligam, fazer o que né, vamos empurrando a saudade e quando nossos caminhos tiver que se encontrar Deus dá um jeitinho. (Bárbara e Nilson, se por acaso lerem o post, apareçam, estamos com saudade, estão uns padrinhos muito relapsos e amigos muito distante).

Com os Monges, combinamos de encontrar no local de sempre quando vamos sentido Lagoa Santa ou Pedro Leopoldo, no posto em frente a cidade administrativo, já os meus dindos iriam passar aqui em casa para juntos seguirmos até onde a galera iria se reunir. Quando todos chegaram seguimos até o restaurante juntos, 4 motos e 2 carros.

Ellen foi tirando algumas fotos da turma na estrada e ainda fez um pequeno vídeo, que precisa de edição para ser publicado, depois vou providenciar isso com mais calma. Eu curto demais estar com meus amigos na estrada, mesmo que seja em um passeio por perto, é que a minha paixão por motocicleta é tão grande que curtir isso com minha esposa e meus amigos me relaxa, me energiza e me faz sentir muito feliz. É como reunir tudo que você mais ama em um pacote só, podendo degustar tudo ao mesmo tempo. Bom demais.

Chegando no restaurante, logo na entrada, o Kildare resolveu comprar um terreno e caiu com a Taquinha. Taquinha foi batizada em grande estilo heim, primeiro passeio de moto conosco e acabou no chão, em grande estilo e mantendo a pose, claro. Melhor disso tudo é que não teve nada e não passou de um susto.

No restaurante, fiquei de um lado para outro dividindo as atenções entre meus dindos e meus amigos de motoclube, mas nada que fosse incomodo, não gosto mesmo de ficar sentado quieto, preciso ficar andando de um lado para o outro conversando com todos. Agradeço demais a todos que participaram desse passeio, não tem preço viver bons momentos com as pessoas que consideramos importantes em nossa vida e que amamos.

O tempo passou rápido e quando assustei já estava na hora de vir embora. Na verdade eu ainda tinha uma via sacra para cumprir no dia, como ir ao shopping com Ellen pagar umas contas, ajudar minha dinda a comprar um telefone novo e ainda passar na casa da minha mãe para curtir ela um pouco e ainda começar a Lara, a cadelinha que ela ganhou no sábado.

O final de semana foi bom demais, que venham mais igual a este. Para outros detalhes sobre o passeio ao Restaurante Panela de Pedra acessem o link Pedro Leopoldo, almoço no Panela de Pedra no site dos Monges MC.

Vejam as fotos do dia e até a próxima pessoal.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Andreza

    O passeio foi muito agradável e um refrigério.
    Faltou postar o sorvete monstro…kkkkkkkk
    Dá até pra animar a andar de moto, mas daquelas estilo triciclo e com cadeirinhas extraconfortáveis, e eu certamente na posição de passageira….. kkkkkkkkkkkkkkk…já é alguma coisa né…

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.