Amar e Confiar em Deus acima de todas as coisas…

Eu, Jesus Júnior, sou uma pessoa que apesar de não seguir nenhuma religião, tenho muita fé, amor e confiança em Deus. Em minhas orações diárias, acredito cegamente que preciso agradecer a Deus pelo dom da vida, e em nossas conversas (afinal de contas ele é meu amigão, meu pai, meu irmão – e ainda tenho o nome dele) faço isso naturalmente, pedindo principalmente saúde, sabedoria, paz, forças e entendimento para sempre seguir em frente, buscando ter uma vida digna, respeitando os valores que ele me deixou como exemplo.

Como ser humano, repleto de falhas, me permito ficar triste, desanimado, com medo e inseguro, no entanto, tento não me permitir em momento algum duvidar dos designos de Deus. Claro, como humano falho, as vezes pergunto a ele: “_ Porque comigo Senhor? Onde eu errei? O que preciso aprender? Qual a lição devo tirar disso?” Acreditem, ele sempre vai nos responder, ele me responde.

Na última semana, passei por uma situação difícil, (assalto a mão armada em casa), ele estava lá, me protegendo para que nada acontecesse de mal comigo ou com minha esposa, e sou grato por isso. Os primeiros dias após o ocorrido nos sentimos sem chão, tristes, inseguros e sem saber o que fazer, qual caminho seguir. Passado alguns dias, fortalecido pelo amor de Deus e confiando nele, sentimos seu abraço, conforto, carinho, amor e uma voz bem suave a dizer no ouvido: “_ Estou contigo, não desanimes, erga-te, siga em frente, seu maior bem é a vida“.

Desde o ocorrido, estamos recebendo muitas bençãos valorosas como o carinho e orações de nossos familiares, amigos e de pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que se juntaram em uma forte corrente de orações, agradecimentos e bençãos.

Pois bem, diante deste exemplo de amor e fé, amando a Deus e tudo que ele representa em minha vida, sabendo que se fosse o desejo dele eu não estaria mais aqui para aproveitar as pessoas que amo, curtir minhas paixões como andar de moto, assistir o jogo do meu time do coração, brincar com meu cachorro, escrever esta mensagem, planejar ter filhos com minha esposa e viver coisas que ainda sonho em viver, o que precisamos fazer é seguir em frente.

Queria apenas dividir com vocês algumas canções que estes dias me confortaram e aliviaram o peso do meu coração.

Noites Traiçoeiras
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NMcgv8hbkiM]

Segura na mão de Deus
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vjCEwlV-pVo]

Similar Posts:

COMMENTS

  • MICHELY

    Ah… O título da postagem é o primeiro mandamento que Deus gosta muitíssimo qdo se é cumprido!

  • MICHELY

    Oi Júnior e Ellen,

    Sabem que não sou muito de manifestar, mas quero escrever que o Júnior acertou direitinho no significado ou talvez na consequência do fato ocorrido.
    Não escrevo como meu Cunhado, mas este “sofrimento” não deverá ser aceito como causa já determinada para o fracasso. Vejo que foram afetados de um jeito novo por tudo isso. Sofrimentos não precisam ser definitivos. Eles podem ser locais de travessia e daqui a pouco vcs estarão do outro lado do rio; modificados, amadurecidos, purificados.
    Só conhecemos verdadeiramente a essência das coisas à medida que as purificamos – sofremos.

    Bjo Grandão e Tamu Junto!

  • Jesus Júnior

    kkkkkkk….Lay, já te disse várias vezes que para ficar perto da perfeição vc deveria torner para o time celeste, mas fazer o que né mesmo…gosto de você apenas disso.
    Agradecemos o carinho e as orações, podem contar com a gente tb, sempre q precisar.
    Beijos.

  • Layla

    Amigos,

    Contem sempre comigo! Vcs estão em meus pensamentos e orações!
    Um fim de ano de muita paz e alegria p vcs!..

    Ops.. a única coisa ruim das suas palavras, Ju, é o time para o qual torce… 🙂 brincadeira..

    Bjssssssssssssssssssssssssss

  • Obrigada, Meu amor…

    Por palavras tão certas. Obrigada, por estar ao meu lado e por me amar…
    Estarei sempre ao teu lado, seja como for.

    Te amo!

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.