Aniversário do Edson: 70 anos de muitas alegrias

No ultimo final de semana estivemos novamente em Pirapora para comemorar junto com o Edson os seus 70 anos de vida, feito que não é para qualquer um, principalmente nas condições em que ele se encontra, graças a Deus. A Vera Maia, esposa dele, é quem organizou tudo e escolheu um tema que agradou a maioria.

filhos e netos...que beleza!!!

Já escrevi em outros posts, que sou novo na família Maia, meu sobrenome é Ferreira, e estou no meio deles apenas por ter casado com a filha de um dos filhos do patriarca Maia, Nono, mas fiquei muito feliz em poder participar de tal comemoração. Na verdade, adoro essa família e quero participar de tudo sempre.

As palavras ditas pela Vera inicialmente e posteriormente pelo Davidson não foram apenas uma declaração de carinho, respeito, admiração e amor pelo aniversariante, mas o reconhecimento do quanto ele em seus 70 anos teve importância e participação na vida de todos os presentes, é isso, não tem preço, isso se chama FAMÍLIA. Parabéns Edson.

Grande parte da família pode estar presente, quem não pode estava sendo representado e lembrado por todos, tenham certeza disso. A festa foi descontraída, animada e em alguns momentos foi muito engraçado. Algumas pessoas são mais sacanas que as outras.

  • Episódio engraçado com Augusto me sacaneando e de quebra brincando com o sogro.

Fui cumprimentar o Nono, patriarca da família, e Augusto estava ao lado dele. Me abaixei para cumprimentá-lo e observei que ele me olhou sem me conhecer. Perguntou quem eu era e respondi: “_ Jesus, esposa da sua neta Ellen”. Ele me olhou por alguns instantes, segundos estes suficientes para o Augusto pedir ao sogro para responder da seguinte forma: “_ Jesus? Ah! Volta depois, bem depois, estou na festa do meu genro e não tenho pressa de ir, me deixa por aqui mesmo”. É muito sacana né não? E eu é quem fiquei sem graça ainda…da próxima vez me identifico como Junior.

Família Maia, vocês são tudo de bom. Não vamos deixar a peteca cair heim, união em família é tudo. Um por todos e todos por um…e vamos que vamos.

Vejam algumas fotos do álbum

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.