Aniversário do meu velho

Não tinha noção de quantos amigos e familiares comemoram o aniversário no mês de abril até começar a registrar aqui no blog.

Hoje, é o aniversário do meu velho, que completa segundo ele 26 aninhos bem vividos, cheio de histórias para contar e mantendo sempre o bom humor, apesar das surpresas que a vida reservou para ele.

Liguei hoje cedo para desejar felicidades e parecia que estava realmente completando 26 anos em um corpinho de 62. Infelizmente moramos distantes, ele em Piuma/ES e eu em Belo Horizonte/MG, e não vou poder passar para dar-lhe um grande abraço.

Apesar dessa distância, ouvir a voz dele todo feliz por mais um ano de vida, agradecendo a Deus por estar se recuperando (a 1 ano e 4 meses quebrou o fêmur e ainda esta andando com ajuda de muleta), contagiando a gente com sua alegria e sempre dizendo palavras de conforto e tranqüilidade, sem deixar se abater ou desanimar. Esse é meu velho…que saudade!!!

Paizão, sei que estou escrevendo aqui e que você não irá ler esta mensagem, mas não importa porque você sabe o quanto de amo, te admiro (mesmo com os tropeços e histórias atrapalhadas de vida) e te quero bem. Pouco posso fazer hoje para te ajudar, mas a cada vez que converso com você e sinto sua alegria de viver, o desapego de coisas materiais e o bom humor capaz de contagiar meu coração de tanta alegria, vejo que tenho muito de você e me orgulho disso.

Somos assim mesmo paizão, atrapalhados, alegres, bem humorados e de bem com a vida, fazer o que, essa é a nossa essência, é isso que somos. Adoramos uma coisa avacalhada, uma bagunça com os amigos, um momento para falar besteira e no fim de tudo achamos que somos os caras mais legais do mundo…e os mais bonitos também…a gente sabe que as gatinhas ficam loucas quando a gente chega… 🙂

Parabéns pelo seu dia, espero te ver em breve em Piuma ou aqui, fica com Deus, melhoras e muitos anos de vida. Você ainda tem que brincar com seus netinhos velhinho, se Deus quiser.

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.