Aniversário Raquel: Este ano eu lembrei

Nos últimos anos eu sempre lembrava da aniversário da minha irmã um dia antes, as vezes chegava a comentar com ela que só daria os parabéns no outro dia, mas eu simplesmente esquecia de ligar. O aniversário é dia 23 de abril e ano passado, no dia 25 de abril eu lembrei que havia esquecido de ligar, ou seja, 2 dias após o aniversário dela. Que vergonha, pensei comigo, então, prometi que seria a última vez que eu iria esquecer.

Este ano, quando entrou o mês de abril eu já fiquei esperto e sempre conferia o calendário para não esquecer de jeito nenhum. Quando rolou o feriado pensei comigo, ferrou, vou me distrair com alguma coisa e vou esquecer novamente, mas por segurança, pedi a minha esposa que não me deixasse esquecer. (na verdade queria era ter alguém para culpar caso eu vacilasse de novo… 🙂).

Para minha felicidade não me esqueci, quando acordei no sábado, 23 de abril, a primeira coisa que fiz antes mesmo de escovar os dentes foi pegar o celular ao lado da cama e ligar para minha maninha desejando os parabéns. Até acordei a danadinha.

Meu amorzinho, você sabe que nunca me esqueci por mal, sou apaixonado por você e tenho muito orgulho da minha irmãzinha caçula, que apesar de estar ficando mais velhinha para mim sempre vai ser a irmã caçulinha, indefesa, xodozinho, meiga, doce e ingênua (acho que exagerei no ingênua…mas deixa para lá é o aniversário dela então vale contar uma mentira).

Adorei ter ido em casa a noite e poder te dar um abraço e um beijo no dia certo, estava cansado de errar a data. Como me lembrei do aniversário, me esqueci de postar no blog a mensagem de parabéns para você, mas neste caso os problemas são menores e segue agora.

Quel, te desejo muitas felicidades, sucesso, saúde, paz, alegria, força, sabedoria, humildade, determinação e paciência. Tenho orgulho de você por tudo que tem conquistado, apesar das dificuldades e tenho certeza que todos os seus sonhos serão realizados.

Posso não ser um super irmão que te ajuda em tudo ou sempre que precisa, as vezes nem fico sabendo o que esta acontecendo porque sei que você preferi não me envolver, mas perdoá minhas ausências e falhas por deixar isso acontecer. Saiba que pode contar comigo sempre, te amo demais minha Princesinha!

PS: Depois você fala para mim Borgonha? Quem sabe ficando mais velha você deixa de ser fanha…:-).

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.