Aniversário Surpresa para Ellen

Na última quinta-feira, 12 de abril, foi o aniversário da minha esposa. Comemoramos no dia junto com os amigos dos Monges, para não passar batido, mas todos já estavam sabendo que no final de semana iria rolar um churrasco surpresa para ela.

A ideia da surpresa surgiu a medida que fui conversando com os nossos amigos, que preferiram a opção de fazermos um churrasco surpresa do que sairmos para comemorar em algum bar no sábado a noite. O mais bacana de tudo, é que a animação da galera foi de imediato, inclusive com alguns se disponibilizando para ajudar a olhar as coisas. Ficamos de quarta a sábado na correria para organizar tudo e eu sempre na expectativa de Ellen não me perguntar muita coisa, senão a surpresa iria furar, pois sou bocão e iria acabar contando. Sempre me enrola quando tento contar mentira, então, prefiro não arriscar.

Não tem como escrever sobre a surpresa sem agradecer a todos os amigos que embarcaram nessa comigo. Os amigos da Emccamp, Monges e demais amigos, todos a seu modo e com um carinho especial me apoiaram para fazer essa surpresa, e só tenho a agradecer.

A única coisa triste foi o dindo Marcelinho ter passado mal de sexta para sábado, o que acabou impossibilitando ele e a dinda Claudine de estar conosco. Como sempre, eles toparam de cara a surpresa, Marcelinho iria chegar no final do dia porque esta fazendo um curso de fotografia,  mesmo que Ellen fez, e a dinda já tinha planejado uma surpresinha especial com cara de festa de criança, em homenagem a mamãe. Na correria e no sufoco para montar tudo no sábado, acabei nem dando muita atenção para o fato do Marcelinho ter passado mal, me desculpem padrinhos, mas desejo que esteja tudo bem e que ele já tenha se recuperado, depois compenso vocês.

Sábado a maratona começou cedo, sai para buscar a Carol (namorada do Leo VP que iria ajudar a organizar tudo e ainda fazer uma farofa doida demais), depois passamos na casa da dinda Dreza para ir comprar a carne (que já estava encomendada), buscar o bolo (ficou por conta do dindo Alex) e finalmente ir para casa do Kildare, para comprar as bebidas e organizar o espaço da surpresa. Não poderia faltar balão, bolo de aniversário e docinhos, principalmente por ser o 1º niver da mamãe Ellen.

Na sexta-feira, para garantir que Ellen não iria descolar nenhum compromisso, pedi a ela que não marcasse nada para que juntos pudéssemos sair para olhar decorações de quartos de criança. Ela ainda me perguntou se não estava cedo para isso, pois nem sabemos o sexo do baby. Tive que enfatizar que era bacana irmos olhando, e que haviam me dito que na Silviano Brandão tinha muitas lojas com modelos diferentes e preços variados, valia a pena ir conferir para termos uma ideia do que queríamos. Ela topou e fiquei mais tranquilo.

No final da correria do sábado pela manhã, com tudo quase pronto, mandei uma mensagem para Ellen falando que já estava quase chegando em casa para irmos olhar o que combinamos. A resposta dela foi uma ligação, que atendi após o Kildare desligar o som e a notícia era que ela estava enjoada e cansada, queria deixar para outro dia. Após ter certeza que ela estava bem, que era apenas uma indisposição, disse que quando chegasse em casa a gente conversava. Olha a surpresa indo ralo abaixo, na pior das hipóteses eu teria que contar a verdade, não tinha jeito, ela precisava estar presente.

Terminei de arrumar as ultimas coisas e fui para casa, deixando combinado com o Alex que mandaria um SMS dizendo que estava saindo de casa, para que todos ficassem apostos para o parabéns. Cheguei em casa e ela estava mesmo com uma carinha de cansada e de preguiça, mas disse a palavra mágica: FOME. Na mesma hora disse para olharmos o lance do quarto outro dia, era melhor irmos almoçar. Comentei apenas que próximo a casa do Kildare tinha um restaurante novo muito bom, que ele havia indicado, e que como eu tinha que pegar uma coisa com ele seria uma ótima oportunidade para conhecermos o tal restaurante, a gente passava na casa dele rapidinho, eu pegava o que precisava e de lá íamos almoçar.

Já no carro, deixei ela ir falando sobre o exame que havia feito pela manhã, e sempre ia dando corda para não deixar o assunto morrer e ela ter a curiosidade de me perguntar o que eu iria pegar com o Kildare. Quando parei o carro na casa dele fiquei aliviado, o plano estava funcionando. Vi que ela percebeu uns carros na porta mas não reconheceu nenhum deles. Quando bati a campainha, demorou um pouco até o Kildinho abrir o portão, foi o suficiente para ela perguntar o que eu iria pegar lá, e de supetão respondi: um catálogo (resposta mais estranha eu pensei, catálogo de que? se perguntar to ferrado). Fui salvo pelo portão abrindo. Cumprimentei o Kildinho como se não o tivesse visto ainda, aí ela relaxou de vez e vi que daria tudo certo.

Ao entrarmos pela porta, a galera já soltou o famoso Parabéns para você e ela me olhou espantada, com aquele olhar de você me enganou e nisso a emoção tomou conta e as lágrimas caíram sem parar. Surpresa feita e com um sucesso de 100%.

Curtimos a tarde de sábado tranquilo entre amigos, alguns foram chegando no decorrer da tarde e era sempre motivo de festa e alegria. Conhecemos até o pequenino Juliano, filho da Rose e do Fabiano. O moleque esta bonitinho demais, muito bom.

No final do dia, já no fim da festa e que ela ficou um pouco agitada e nervosa. Me chamou umas 3 (três) vezes para ir embora e eu acabei enrolando, quando assustei ela estava nervosa comigo e querendo me deixar para trás. Tomei um susto!!!

A gravidez realmente cansa e quando chega no limite não tem jeito. Entendi os motivos dela, não esta errada. Pedi desculpas por ter enrolado e ela também entendeu meu susto. Eu estava exausto pela correria do dia, e ela nem se fala. Eu apaguei logo após tomar um banho e experimentar a farofa que a Carol havia feito. Ela dormiu na sala mesmo, preferiu ficar por lá, mesmo eu chamando para subir, o que aconteceu mais tarde um pouco.

Ela ficou muito satisfeita com a surpresa, com a presença dos nossos amigos e o carinho de todos com ela, para gente isso não tem preço mesmo. Conversamos a respeito disso, como sempre fazemos e sabemos que somos um casal de sorte por termos amigos que realmente valem a pena.

Mais uma vez obrigado a todos pelo carinho.

Vejam as fotos do aniversário

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.