Apareceu as Margaridas…

Recebemos ontem em casa um casal de amigos que gostamos demais e que estava meio sumido, estávamos com muita saudade deles. Acabamos inclusive matando a aula de spinning para poder preparar uma recepção bem calorosa. (desculpe para evitar a fadiga e os exercícios…risos).

Claro que não podia deixar de puxar a orelha dos dois, Bárbara e Nilson, por causa do sumiço, afinal de contas os dois são nossos padrinhos de casamento e sumir desta forma é muito sacanagem, quase um absurdo, isso porque não estou levando em consideração que moramos quase que do lado.

A visita deles foi muito bacana mesmo, ficamos conversando, trocando opiniões e experiências, dando palpite e apoiando no que era preciso. As vezes, a vida nos prega uma peça e temos que ter inteligência, maturidade, tranqüilidade, paciência e sabedoria para transformar um momento ruim em um aprendizado. Pessoalmente acredito que de tudo que acontece em nossa vida podemos tirar uma lição positiva e dali para frente repensar nossas atitudes e posturas.

No final da noite estávamos todos mais leves, foi excelente.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.