Bem Vindos!!!

Sejam bem Vindos ao nosso blog!

Parece que foi ontem que eu peguei o calendário e escolhi a data do casamento, agora faltam pouco mais de 2 meses e por mais que eu tente esticar o dia ele passa rápido, por consequência, o contador de menos um dia e acionado. Diante deste cenário, melhor correr para organizar as coisas e curtir a ansiedade causada pelo friozinho na barriga ao final de cada dia.

Nestes ultimos dias, andei pensando em uma forma de poder vivenciar cada dia desta contagem regressiva, mas não queria guardar isso só para mim. Inicialmente iria postar mensagem no meu blog www.doidodemais.com.br mas achei que não ficaria legal, queria algo diferente e mais especifico. Conversando com um amigo, o Comédia, percebi que poderia criar um novo blog e nele relatar tudo sobre os preparativos para o casamento.

Durante a fase de criação do blog (abertura da conta, definição do layout e etc) fiquei pensando no que postaria e nos motivos que estavam me levando a criar este blog, foi então que me ocorreu o seguinte: Porque não aproveitar este espaço para interagir com meus amigos casados, separados, piadistas, solteiros e tico-tico no fuba?

Pois bem, proponho o seguinte:

1). Eu e Ellen estaremos postando nossas experiências pré-casamento, onde relataremos os preparativos finais, local do evento, lista de presentes e tudo mais que está nos deixando pilhados nesta reta final.

2). Vocês, nossos amigos, padrinhos e familiares atraves de um e-mail especifico (registrado na aba O DESAFIO: PARTICIPE CONOSCO) poderão relatar suas experiencias de casado, seus receios com o casamento, se solteiros, ou qualquer coisa (piadinhas, crônicas e etc) que queiram postar, simplesmente pelo fato de participar com a gente na construção deste blog.

3). Não precisam se restringir a postar mensagens positivas, sejam sinceros, mandem ver e abram seus corações pois nos (eu e Ellen) faremos o mesmo…risos…casamento com certeza não é um mar de rosas e não vivemos somente de amor. (Tenho um amigo que diz: “_Tá pensando que a vida é florzinha?”, pois é Marelo, se a vida não é florzinha o casamento também não, já que faz parte da vida).

E aí, topam o desafio? Vamos construir este blog juntos? Vamos brincar, falar sério e zoar juntos com este assunto que divide opiniões? Meus amigos que estão casados me dizem que é tudo de bom, os separados dizem que é uma experiência necessária e os solteiros dizem que estou louco, que deveria esperar um pouco mais, uns 30 anos pelo menos…risos.

Como as opiniões são muito diferentes, optei por CASAR e continuar escrevendo minha própria história ao lado da Ellen, mas gostaria de junto com você registrar este miscelânia de opiniões. Tenho certeza que daqui um tempo estaremos rindo juntos de tudo isso.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Fala comédia, começou bem o blog hein…
    Aqui, vou deixar algumas dicas:

    1) Coloque um post no seu blog htt://www.doidodemais.com.br com o link para este aqui, assim quem já acompanha outro ficará sabendo desde naturalmente.

    2) Gostei da idéia dos amigos postarem, mas penso que muitos terão mais facilidade de lançarem comentários em um POST aberto por você, pense nisso.

    3) Seria muito interessante a Ellen fazer o segundo POST, assim quem acompanha verá como está a visão de cada de vocês sobre esta nova fase da vida, que será muito boa, torço por vocês.

    E pra finalizar…..

    Um abraço;
    (Sou o primeiro a comentar o blog uahahahahah)

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.