Brasileirão: A vitória não chega…

Esta sendo difícil acreditar que após 5 rodadas o time celeste ainda não conseguiu sua primeira vitória. Cheguei a pensar que aconteceria após o gol do Fabrício, principalmente por ver a equipe partindo para cima e tendo boas chances, uma logo após o gol e em uma cobrança de falta do Gilberto.

No final do primeiro tempo, mantendo ou ampliando o resultado sairíamos do grupo do horror, que mesmo estando no inicio do campeonato, não deixa de ser um horror. Ali estão os piores, mesmo que no momento, mas essa é a verdade.

Segundo tempo o time cometeu os mesmos erros que vem cometendo,  com falhas de posicionamento e marcação e em um lance esquisito, onde o jogador do America errou o chute para o gol, achou a cabeça de Fábio Junior. Nosso arqueiro apenas viu a bola batendo nele e entrando para a rede.

Depois disso, só desespero e vontade de virar o placar, mas sem organização e objetividade. Era o fim de Cuca no comando do time celeste. Entre o ex e o contratado, tecnicamente prefiro o Cuca, mas a verdade e que precisamos de uma mudança, qualquer mudança…Joel traz consigo uma prancheta e muitas histórias, alguns títulos, mas não tão relevantes.

Espero que saia desse marasmo, estou cansado de ver o jogo, torcer, sofrer e o resultado não sair conforme esperamos ou merecemos…temos potencial, capacidade e bons jogadores…mas está faltando brilho, alto estima e confiança aos nossos guerreiros.

Detalhe, ainda caímos mais uma posição na tabela, agora estamos em 18º posição. Vale lembrar que nesta rodada não foi realizado o jogo entre Corinthians x Santos.

CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRO

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.