Brasileirão: O que é melhor: Com ou sem Cuca?

Sábado, antes do apito final a câmera pegou uma cena que me deixou muito preocupado, era o Cuca sentado no chão, com as mãos cruzadas sobre as pernas com uma ar de “o que eu devo fazer? não acredito que perdemos novamente – o empate mais uma vez teve cara de derrota”.

Vamos analisar friamente o cenário que estamos vivendo: “Não conseguimos nossa primeira vitória na competição jogando em casa contra o time B do Santos e que no segundo tempo estava com 10 jogadores”. Por essa razão eu entendo o desespero do Cuca, que ao chegar no vestiário deixou o seu cargo a disposição da Diretoria do Clube.

Será que a demissão do Cuca é mesmo a solução dos nossos problemas? Vejo apenas que ele aparentemente perdeu o controle da equipe, não está conseguindo motivar ou acalmar os jogadores para que tenhamos mais zelo nas finalizações. Alguns titulares ao meu ver deveriam ser colocados no banco de reserva e dar a chance para outros mostrarem que tem condições de honrar a camisa celeste.

O time esta perdendo atuando razoavelmente bem, criando chances reais de gol, mas em contra partida parece displicente em campo, errando nos momentos decisivos. O time sempre termina as partidas com maior tempo de posse de bola, maior numero de finalizações e no entanto o resultado não aparece.

O Cruzeiro dominou o jogo contra o Santos, que jogou fechado apenas aguardando a chance de decidir em contra-ataque ou lance de bola parada, e foi isso que aconteceu. Por sorte o bandeirinha ainda deu um empedimento que não existiu, senão seria o massacre a moral de nossos jogadores. Perder para um time reserva e com um jogador a menos em campo.

Sábado teremos uma pedreira, clássico contra o América e se não ganharmos estaremos em maus lençóis, espero que durante a semana o Cuca pense em uma forma de fazer tudo diferente, cortar as cabeças que achar necessário e realmente entrar na competição para vencer. Precisamos começar a ganhar confiança, jogar bem e ver os gols saindo, senão, melhor renovar trazendo um técnico novo que coloque todos para ralar novamente e deixarem de pensar que os seus lugares no time titular é certo.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Estamos cansados de ficar na parte de baixo da tabela, a anos não vimos isso acontecer…vamos ter raça cruzeiro…temos condições de brigar pelo titulo, mas vocês precisam fazer por onde é vencer.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.