Brasileirão: Vencemos mais uma

Será esse o novo estilo de jogo do Cruzeiro? Vencemos sim, mas quem assistiu ao jogo não teve um infarto por pouco e sabe que o resultado não representa a realidade do que ocorreu em campo, sou até capaz de dizer que o Vasco foi incompetente para vencer, mesmo com o forte esquema de marcação apresentado pelo Cruzeiro.
A equipe ainda não se ajustou, temos alguns desfalques importantes e jogadores sem ritmo de jogo, mas não consigo imaginar o Cruzeiro jogando 90 minutos na retranca, minha opinião pessoal e de que esta forma de jogar é suicídio. Ficamos entregues a sorte, as defesas milagrosas de Fábio, que em um dia não tão inspirado pode acabar complicando.
Por outro lado, esta vitória ajuda nossos guerreiros a conquistar confiança, a se soltarem mais e espantar o fantasma de maus resultados que vinha assombrando a Toca da Raposa.
O primeiro tempo foi horrível, deixou claro que este não é o estilo de jogo do melhor de Minas. No segundo tempo, melhorou um pouco e como não conseguíamos encaixar nenhum contra-ataque o gol de bola parada veio no momento certo e contribuiu muito para o esquema do Joel dar certo. O Vasco se desorientou e não conseguiu produzir muito depois de ter sofrido o gol, o meio de campo começou a ser mais efetivo e facilitou a manutenção e ampliação do placar nos minutos finais.
Montillo, ainda longe de ser o craque do ano passado, mostrou que ainda possui brilho em sua estrela e em um lance desconcertante deixou sua marca e somou mais um golzinho com a camisa celeste. Merece a camisa 10.
Vamos dar um mérito ao papai Joel, que conseguiu o segundo resultado positivo na competição e nos afastou da zona de rebaixamento, já estamos entre os 10 primeiros e espero que os resultados desta noite possam nos ajudar ainda mais.
Espero que o time encaixe um jeito de jogar que traga os resultados com menos sofrimento, caso contrário, podemos fazer um check-up porque estamos apenas no inicio e teremos muitas emoções fortes até o final da competição.
CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
Similar Posts:
- Brasileirão: A vitória não chega…
- Campeonato Brasileiro: Até quando?
- Brasileirão: O que é melhor: Com ou sem Cuca?
- Cruzeiro acabou com o jejum…
- Final de semana alvinegro
- Libertadores: Olé exalta futebol ‘ballet’ do Cruzeiro
- Desiquilíbrio Emocional Total…
- Cruzeiro vence de virada e se classifica para oitavas de final
- Campeonato Brasileiro: Começou…
- Brasileirão: Venceu mas não convenceu