Brasileirão: Venceu mas não convenceu

No final de semana não vi o jogo porque estava viajando, na verdade fiquei apenas ansioso para saber o resultado e tive duas alegrias, nossa vitória e a do Flamengo. Estava na casa do meu sogro que é flamenguista, então, fiquei satisfeito porque ele estava alegre…ter ganhado de goleada do galo foi apenas um detalhe.

Fiquei ansioso para ver os melhores momentos do jogo no programa do Bob Farias após o fantástico, para ter uma noção do que aconteceu e fiquei pasmo. Tirando um chute horrível do Montillo os melhores momentos foram os gols.

Esse Joel Santana é sortudo pelo menos, porque na minha opinião não é melhor que o Cuca. Estou pagando para ver o que vai acontecer de agora em diante, espero que ocorram mudanças e que o melhor de Minas embale de uma vez por todas na competição.

Pelo menos saímos da famigerada lista dos quatro rebaixados, já estava ficando triste em ver meu Zero querido no lugar que com certeza não é para ele. Não com este elenco e com os históricos recentes de desempenho da equipe.

Nesta rodada que ficou sem jogar foi o Mequinha, talvez por isso esteja no Z4. O melhor da rodada foi ver o São paulo tomar uma goleada do Corinthias, apenas para baixar um pouco a bola.

Bora Cruzeiro, temos que correr atrás do prejuízo e começar a engolir os adversários para chegarmos ao topo da tabela e se Deus quiser a mais um título brasileiro.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO


Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.