Campeonato Brasileiro: A luta continua…

Em qualquer meio de comunicação, entrevistas de jogadores, técnicos e repórter sempre escuto a mesma coisa: “_ O Cruzeiro é um dos favoritos ao título”. Que bom, também desejo isso e espero que aconteça, mas haja coração.

O Time jogou infinitamente melhor contra o Palmeiras, apresentou problemas como contra o Figueirense mas talvez pelo novo esquema 4-3-3 e pela falta de algumas peças importantes como Roger e Vitorino.

A pressão foi grande do inicio ao fim, mas a falta de qualidade nas definições e que estão acabando conosco. Brandão para mim é um Wellington Paulista mais forte, não faz a menor falta e nem a diferença. Suas atuações o demonstram como um cara pesado, com um posicionamento longe de um bom goleador e não acredito que irá encaixar neste time.

O garoto estreiante, Anselmo Ramon, tem futuro. Perdeu um gol que devia ir direto para o Bola Murcha do fantástico, mas recompensou empatando a partida em um lance de oportunismo e boa colocação dentro da área. Em alguns lances do jogo foi possível observar que ele tem qualidade, visão de jogo e que com um pouco mais de empenho e treino pode conseguir se manter na equipe (dependendo da formação tática). Tem uma postura e garra parecida com a dos guerreiros Thiago Ribeiro e Walysson, aprovado o garoto.

“O Anselmo queria fazer o gol, mas o Ramon ficou em duvida e fez aquela lambança”

O Palmeiras apenas aproveitou a oportunidade que teve, perdeu algumas chances mas saiu com um bom resultado por sorte, pois, o Cruzeiro foi menos competente para definir a partida em lances que eram gol certo, então, temos que engolir a zona de reibaxamento até a próxima rodada.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.