Campeonato Brasileiro: Até quando?

Não sou nenhum especialista ou comentarista de futebol por profissão, sou apenas um torcedor que esta indignado com as consecutivas derrotas do melhor de Minas.

No sábado, vi mais uma vez um time sem objetivos, com jogadores escalados fora de suas posições de origem e que estão quebrando o galho. Além disso, observo um técnico que não consegui definir um esquema tático eficiente no time, e não é por ter jogadores chaves desfalcando o time, na verdade, o esquema tático não existe.

O time voltou para o segundo tempo com dois atacantes, como se este foi o nosso maior problema. Brandão? Para que apostar nesse cara, que até o momento não mostrou nada de útil e que ao meu ver consegui ser menos produtivo que o Wellington Paulista, hoje no Palmeiras, e que Ortigoza.

O elenco do Cruzeiro não foi formado para este campeonato, o time está junto a quase 3 anos e sabemos da capacidade dos nossos guerreiros. O time tem problemas, tem, no entanto, acho que a estrela do treinador não esta brilhando. Desde a eliminação da Libertadores que ele vem tentando desesperadamente dar uma cara a este time e não esta conseguindo. As alterações são sempre no desespero, o jogador fez uma coisa que não agradou e não volta para o segundo tempo. Não me lembro de ver mudanças no vestiário no cruzeiro a muito tempo, salvo estes dois últimos jogos do Cruzeiro e os resultados forem ínfimos.

Olhando a tabela fico até triste. Atlético no topo da tabela e nos na zona de rebaixamento, me ajuda né Cuca. Onde o Galo tem um elenco melhor que o do Cruzeiro? Pode ter técnico…talvez seja essa a grande diferença.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

obs: para fechar a rodada é preciso esperar o resultado do jogo entre Atlético e São Paulo, que será realizado na Arena do Jacaré nesta quarta-feira.

 

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.