Campeonato Mineiro 2012: A bola vai rolar

As torcidas já estão apostos e confiantes em seus times, a partir desse final de semana 12 clubes estarão na disputa pelo título estadual de 2012. A Primeira Fase do campeonato classifica os 4 melhores clubes para a semi-final, que disputarão a vaga para a grande final em dois jogos. Na verdade uma vaga, a outra com certeza já é da China Azul.

Brincadeiras a parte, nada está definido mas a confiança é grande. No ano passado a equipe conquistou o Mineiro, foi eliminada precocemente da Libertadores e quase foi rebaixada no Brasileiro. Do ano passado guardamos na lembrança a Conquista do Mineiro em cima do nosso maior freguês e a humilhante vitória de 6 x 1 na ultima rodada do Brasileiro, resultado que nos garantiu a permanência na competição em 2012.

O Mineiro não é uma competição simples, é considerado o 3º melhor estadual do país, e para o Cruzeiro deve ser visto como uma boa preparação para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

É uma boa competição, que pode permitir os últimos ajustes do time antes das competições mais importantes e que podem nos garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano. O melhor atalho é vencer a Copa do Brasil, mas não é tão simples como escrever esse post, é preciso ter raça, força, técnica, elenco de nível, ser arrojado e competitivo, e isso o novo presidente, Gilvan, prometeu que teremos.

Vamos registrar aqui as rodadas da competição e torcer muito para que a China Azul tenha um 2012 de muitas conquistas, 2011 é passado e com ele ficaram as indacas e fases ruins, agora é começar firme e pronto para fazer o que sempre fizemos: VENCER.

Vamos simborá China Azul, torcer, gritar e vibrar com o melhor de Minas a partir do dia 05 de fevereiro. ZEROOO!!!!

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.