Carnaval não poderia ter sido melhor

O Carnaval deste ano não poderia ter sido melhor. Optamos por não viajar para colocar algumas coisas em ordem e no final das contas tivemos como bônus algumas reuniões com amigos durante os dias de carnaval que valeram a pena demais da conta, melhor que qualquer viagem.

Sábado curtimos a companhia dos dindos Andreza e Alex na casa dos pais dela, em Contagem. Eliane e Marcelo nos receberam muito bem e ficamos agradecidos com tanto carinho. Foi uma reunião pequeno para alguns amigos, com direito a churrasco, refrigerante, um bom bate-papo e banho de piscina, tem coisa melhor?

Domingo ficamos em casa curtindo preguiça e ajeitando as coisas que precisávamos, minha princesa ainda trabalhou um pouco e eu fiquei praticamente o dia inteiro curtindo preguiça, entre uma sonequinha e outra ia dando uma geral na casa. Foi muito bom o dia.

Segunda-feira recebemos alguns amigos em casa e os dindos Michelle e Flávio. A principio meus sobrinhos estariam na bagunça mas Stefanno acabou indo para casa do meu irmão no Rio de Janeiro e nossa bagunça ficou para uma outra oportunidade. O bacana é que Raimyson, Cristina e os meninos (Daniel e Rafaela) ficaram a vontade em casa e a gente se divertiu a beça. Minha mãe também esteve conosco e foi muito bom, melhor do que ela ter ficado em casa sozinha, pelo menos ela distraiu, conversou e se divertiu.

Uma das boas notícias da segunda-feira foi o nascimento do Juliano, filho do nosso casal de amigos Rose e Fabiano. De chato na segunda-feira foi só a surra que o Raimyson me deu no Fifa 2012. To cansado de apanhar dos outros, preciso melhorar meu desempenho nessa parada e começar a acertar o gol, caso contrário vou virar freguês de todos.

Na Terça-feira os amigos dos Monges que não haviam viajado se reuniram em Lagoa Santa, na casa do Marelo. Lá teve bom demais também. Aproveitamos o último dia de carnaval para zuar o plantão, rir um bocado, trocar idéias cabeças sobre a criação de filhos e como não podia deixar de ter, tomar uma cervejinha gelada curtindo um churrasco entre amigos.

Em resumo, o Carnaval foi muito top, não havia imaginado nada do que rolou, com exceção da bagunça de segunda-feira lá em casa, mas acabamos passando o Carnaval entre amigos. Que venha mais carnavais desse jeito.

Vejam as fotos do nosso carnaval

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.