Casal cruzeirense…

Vestidos com a manta celeste.

A tempos venho querendo postar no blog nossa paixão pelo futebol e pelo maior de Minas: Cruzeiro. Acabava sempre esquecendo e de certa forma deixando de registrar no blog uma grande paixão que temos em comum.

Para quem me conhece, eu sempre fui um cruzeirense lite, que acompanhava pouco o time e evitava desta forma sofrer demais. Por outro lado, o dia que vi o primeiro jogo do cruzeiro com Ellen fiquei assustado, ela é daquelas que grita, xinga e fica louca quando a raposa perdi um gol feito. Desde então tenho acompanhado mais, assinei o PFC para ver os jogos em casa, e queremos após a reabertura do Mineirão aproveitar mais esta paixão.

Jogo 1: Fase de grupo

Pois bem, depois de escutar ontem de um atleticano amigo meu “Marelo” que o meu time ganhou o jogo contra o Estudiantes, me motivei a postar a mensagem ainda mais para registrar que não ganhamos, nós atropelamos o Estudiantes na Arena do Jacaré no jogo de abertura da Libertadores 2011 para o Cruzeiro. A Libertadores é um campeonato para poucos, apenas time grande e que tem um histórico de vitórias e títulos inéditos disputam esta competição. Depois de duas conquistas já nos sentimos à vontade quando o assunto é Libertadores. (Não vou nem perder meu tempo perguntando se o có có de Minas já disputou ou ganhou alguma vez esta competição…risos).

É isso aí meus amigos, para deixar este blog ainda mais com a nossa cara a partir de agora iremos incrementar o mesmo com mais esta paixão: CRUZEIRO!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.