Casamento Civil

O casamento civil estava marcado para as 09:30 hs no cartório do centro de contagem. Acordei cedo, fiz minha barba, tomei um belo banho quente e me troquei para ir encontrar com minha mãe no metro de contagem antes de seguir para o cartório. Ellen iria com os pais dela que chegaram após o fim do jogo do Brasil.

Cheguei no cartório e pouco depois a Ellen chegou, ficamos apenas esperando nossos padrinhos para entrega dos documentos. Não demorou muito e a Andreza e Allex chegaram, Marcelinho e Claudine estavam a caminho. Achei que ficaria nervoso e agitado mas estava tudo tranquilo, como disse anteriormente, já estava casado e feliz com meu Dengo ao meu lado.

Quando Marcelo e Claudine chegaram entregamos os documentos e ficamos aguardando sermos chamado pela Juíza, aí é que rolou uma parada muito doida. De repente para na avenida um furgão da policia r desce de dentro dele um preso, algemado nas mãos e pés, se direigindo para o cartório, foi quando percebemos que ele estava casando também. Os guardas com as armas na cintura, em posição de alerta esperando o camarada casar…neste momento eu fiquei um pouco tenso, sem demonstrar claro, mas ficava observando em volta para ver se não tinha nenhum movimento estranho.

Chegada a nossa hora, bastou 5 minutos para dizermos o SIM ACEITO e assinar o documento para sairmos com a certidão de casamento em mãos. Tiramos algumas fotos (assim que pegar com o Marcelinho coloco no album) e depois fui deixar minha mãe em casa e ir trabalhar.

Tranquilidade total, agora e esperarmos ansiosos o casamento religioso que será realizado no dia 19/06, aí sim, estará valendo de verdade depois de sermos abençoados pelo padre Jefferson.

Contagem para cerimônia: 3 dias
Contagem para o casamento civil: 0 dias – realizado.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.