Casamento dos amigos: Layla e Daniel

Casamento é um momento muito especial e por isso merece um post de destaque, sem qualquer outro tipo de assunto envolvido. A Layla é uma amiga de anos, Daniel conheci no meu casamento mas me simpatizei com ele de imediato. Bom, acredito ainda que os fatos ocorridos em meu casamento não servem de base para conclusões precipitadas e torço muito pela felicidade deste jovem casal.

  • A Cerimônia
Entrada da noiva.

Casamento tradicional na igreja, essa belíssima por sinal. Na entrada do noivo com seus pais era possível perceber a satisfação de todos os presentes. O noivo estava calmo, talvez um pouco apreensivo mas não se percebia muito nervosismo da parte dele. Estava muito sorridente, sereno e transmitindo muita confiança no desejo de unir sua vida a da noiva. Ela por sua vez, chegou linda (a grande expectativa é sempre para noiva mesmo – elas são o centro das atenções), apreensiva e tensa (Ellen percebeu ao olhar para o buquê que não parava de tremer – qualquer semelhança com ela quando nos casamos e mera coincidência). Os pais da noiva, Jorge e Cristina, estavam transbordando alegria e satisfação, afinal, estavam casando sua unica filha, a caçula da familia. (Jorginho – irmão de Layla – é que precisa dar um jeito de parar de enrolar a filha dos outros e casar logo).

Cerimônia...

A cerimônia foi no estilo clássico católico, curta, simples, com belas palavras e uma benção especial ao casal. O cenário era perfeito, a igreja por si só não pedia muita decoração e o som da orquestra dava o charme necessário a cerimônia. Tudo muito lindo.

  • Recepção

Quando chegamos a recepção encontrei um velho amigo, Emerson e Luciana (sua esposa grávida de 8 meses e um pouquinho) sentado com seus pais. Nos juntamos a eles e aproveitamos para colocar o papo em dia. Nandinho chegou logo depois e se juntou a nós. Não conseguia nem me lembrar a quanto tempo não via o Emerson, e ver a Luciana grávida foi o mais legal, sinal que a vida continua, que as familias vão se formando, crescendo e que a vida de casado apesar dos seus infortúnios vale a pena.

Na recepção durante os cumprimentos.

O salão de festas era bem espaçoso e muito bem decorado. O buffet estava excelente e não era possível reclamar de nada. Para alegrar a festa os noivos contrataram uma banda que simplesmente foram demais, tocaram baladas conhecidas e animadas dando um movimento bacana a festa, era raro ver alguém parado sem mexer os esqueletos. (Até o menino do Emerson estava dançando, a Luciana que o diga devido aos chutes que ganhava).

Em resumo, eu e Ellen só temos que agradecer pelo convite recebido para participarmos deste momento especial da vida de vocês e desejamos a vocês, Layla e Daniel, muitas felicidades, companheirismo, amizade, amor, paciência, sabedoria e harmonia para transformar este casamento em uma vida juntos muito especial, repleta de alegrias e satisfações e que quando for o momento ideal possam nos dar a alegria de conviver com seus filhotes…risos. (Não estamos cobrando nada agora heim!!!!)

Para variar voltando para casa ainda encontramos com os noivos no Belleus, indo para Belo Horizonte, de onde embarcariam para a lua-de-mel. Aproveitem!!!! Felicidades dos amigos Junior e Ellen.

Observação:
Fica o convite para sempre que vierem a Belo Horizonte ficarem lá em casa.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Jesus Júnior

    Lay, nos adoramos…ficamos felizes em ver os amigos bem, realizando novos projetos e apostando na familia. Desejamos muitas felicidades aos dois e assim que der iremos fazer uma visita.

  • Layla

    kkkkkkkkkkkkkk

    Só vc mesmo, Ju!!!!!

    Obrigada pela presença e pelo carinho de vcs!!! Um beijo bem grande p os dois e estamos aguardando a visita de vcs em nossa casa!

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.