Celebrante definido: Já pode ter casamento

A principio havíamos pensado no Padre Lindomar (Gui-Gui para os amigos – primo de um grande amigo meu e meu amigo também) como celebrante do nosso casamento, mas, infelizmente ele não pode conciliar sua agenda com a data do nosso casamento.

A Tânia do Recanto do Bouganville e os amigos Marelo/Monalise e DJ Leandro/Josi tiveram suas cerimônias religiosas celebradas pelo Padre Jefferson e todos elogiaram muito o mesmo.

Ontem, fomos até a paróquia dele que fica na rua Monte Simplon, n° 20, Gameleira (próximo a Av. Tereza Cristina) para conhecê-lo pessoalmente e conversar sobre a possibilidade dele estar realizando nosso casamento. Ficamos um pouco perdido para achar o endereço e pedimos informação em uma loja que fica a 200 metros da igreja. O engraçado foi que ao nos explicar como retornar para chegar a igreja o rapaz brincou dizendo que o Padre Jefferson era meio doido, espontâneo e brincalhão…risos…saímos e fomos de encontro ao padre.

Chegamos na paróquia, simples e muito aconchegante, e o Padre nos recebeu. Pediu uns minutinhos para nos atender pois estava terminando de preparar os detalhes para a missa, iria apresentar a paróquia o Padre Rogério que esta chegando para ajudá-lo. Passado alguns minutos ele nos chamou.

O Padre Jefferson não é doido, ele é DOIDO DEMAIS (risos). Claro que em um sentido figurativo né galera. Ele é expontâneo, alegre, divertido, tranquilo, brincalhão e extremamente comunicativo, tanto que a simpatia foi instantânea e depois de conversarmos, graças a Deus, ele conseguiu nos encaixar na agenda dele e irá realizar a celebração do nosso casamento, tendo apenas a exigência de que não houvesse atraso para inicio da mesma, pois, ele tem outro casamento para celebrar depois do nosso na região da Pampulha. Então moçada, sejam pontuais heim!

Aproveitamos para assistir a missa de boas vindas ao Padre Rogério, que por sinal fez um sermão muito bonito e comovente. Observamos também a seriedade, humildade, generosidade e dedicação do Padre Jefferson com sua comunidade, e pelo pouco que vimos é uma pessoa muito abençoada.

Que Deus lhe dê muitas bençãos Padre Jefferson e obrigado por ser o porta voz de Deus em nosso casamento.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.