Churrasco de Carnaval

Nosso Carnaval foi bastante tranqüilo e optamos por organizar algumas bagunças em casa à viajar. No final de semana de carnaval ficamos mais sossegados em casa, ajeitando tudo conforme havíamos planejado mas como minha irmã sugeriu fazermos um churrasco na casa da mãe na segunda-feira, acabamos por topar e deixar algumas coisas para organizar no decorrer da semana.

Né brinquedo não galera, a coisa estava feia mesmo…risos.

Chegamos animados para o churrasco e para aproveitar o dia junto da minha mãe e minha irmã. Até achei que o Bolinha, namorado da minha irmã estaria presente mas ele teve outro compromisso no dia. Ainda bem que levei uma churrasqueira para dar de presente a minha mãe pois o tempo estava chuvoso e minha irmã teve a genialidade de montar uma churrasqueira improvisada com tijolos molhados, imagina se iria ficar bom.

a turminha do barulho.

Para não ficarmos esperando muito tempo somente bebendo e esperando a carne ficar pronta, Quel resolveu fazer a carne de boi no grill e na brasa assaríamos as asinhas, linguiça e o pão de tomate, pois estavamos apanhando para acender a churrasqueira por causa do carvão que estava meio velho.

Entre um bate-papo e outro minha mãe comentou que quando criança comíamos flor de abóbora frita, eu não me lembro disso, mas ela fez questão de preparar uma rodada para Ellen experimentar, afinal de contas, ela é curiosa demais para não descobrir qual era o sabor desse negócio.

Distraímos no bate-papo e quando vi tudo que estávamos preparando saiu de uma vez só, ou seja, carne de boi, frango, lingüiça e pão. O mais doido foi que éramos apenas quatro pessoas com guloseimas para umas oito, resultado: comemos feito louco. De barriga cheia rolou a sessão nostalgia e fomos ver fotos antigas, algumas até pedi a Ellen para scanear para mim e posteriormente vou publicar no nosso álbum de fotos, a recordação é bem maneira.

No geral este foi o programa mais radical e animado do nosso carnaval (veja as fotos), de mais trabalhamos muito em casa e descansamos um pouco para repor as energias do batidão pesado que estamos nele ultimamente.

Carnaval do ano que vem vamos pensar em algo mais animado, com certeza.

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.