Classificação para oitavas de final adiada para quarta-feira

O Cruzeiro não fez uma boa partida na noite de ontem pela Copa do Brasil e conseguiu apenas um empate contra o Chapecoense, este resultado deixou a decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil para a próxima quarta-feira na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

Os jogadores celestes reclamaram muito do gramado e diz ter atrapalhado bastante o bom toque de bola da equipe e a conquista da vaga sem a necessidade da partida de volta.

O Chapecoense entrou com um forte esquema de marcação, jogando no 3-6-1 enquanto o Cruzeiro continuou apostando no 4-3-3. O congestionamento no meio campo devido a formação tática do Chapecoense anulou um pouco as ofensivas celestes, principalmente pela marcação individual em Montillo, que pouco apareceu no jogo. Mesmo com o craque do time praticamente anulado do jogo o time criou boas oportunidades, mas pegou nas finalizações. Foram vinte e tantas contra oito do Chapecoense.

O time de Santa Catarina saiu na frente em cobrança de escanteio, mas a Raposa não se abalou e continuou jogando no ataque. Foram perdidos no primeiro tempo pelo menos 3 chances claras de gol com Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

No intervalo, Wallyson cedeu lugar a Walter e o Cruzeiro continuou a blitz para buscar o empate e uma possível virada. O empate saiu aos 16 minutos após de cruzamento de Diego Renan bem aproveitado por Walter. Saiu da reserva para escrever seu nome no jogo. O Cruzeiro continuou pressionando mas as finalizações e o ultimo passe não estavam encaixando perfeitamente.

Com a entrada do Roger no lugar do Wellington Paulista a Raposa voltou a acreditar que era possível vencer e partiu para cima, no entanto, em um lance bobo e de certa forma infantil o zagueiro Leo foi expulso. Entrada por trás quase na linha de meio campo, com certeza desnecessária.

Com um a menos o Chapecoense cresceu no jogo e teve uns 2 lances de perigo ao gol de Fábio, que mais uma vez deu conta do recado e ajudou a garantir o empate.

O resultado não foi dos melhores, poderíamos ter eliminado a partida de volta, mas não foi isso que aconteceu então não adianta lamentar. Na próxima quarta-feira o Cruzeiro volta a campo podendo empatar em 0 x 0 para se classificar. Empate em 1 x 1 leva a disputa pela vaga para os pênaltis e qualquer outro resultado de empate acima desse placar garante a vaga nas oitavas ao time de Santa Catarina.

Raça e Garra é o que precisamos mostrar na Arena do Jacaré para garantirmos a nossa permanência na competição. Temos tradição na mesma, já conhecemos os pontos fortes e fracos do nosso adversário, então, é ir pra cima deles com tudo e decidir o quanto antes o jogo.

Força Cruzeiro, Vamos Vamos Cruzeiro, Vamos Vamos para Ganhar, Vou aonde você for, Só pra ver você jogar.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.