Comemorando meu Aniversário…

Meu aniversário é uma data muito especial para todos os casais apaixonados pois é no Dia dos Namorados. Essa data foi escolhida por mim, pois sou de 8 meses e decidi sair da barriga da minha mãe as 2:25 da matina no dia 12 de junho de 1975, por ter certeza que este dia iria me trazer muitas alegrias.

hora dos parabéns

Por Junho ser o mês dos namorados, o clima de carinho, amor, paixão e alegria esta no ar e as pessoas respiram e exalam boas energias, por isso gosto muito deste mês e por isso eu sou esse doce de pessoa :-). O mês tem tudo a ver comigo e a data escolhida para meu nascimento também, no entanto, comemorar no dia 12 é muito difícil, pois competir com os casais apaixonados não é fácil, sendo assim, todo ano antecipo ou atraso as comemorações.

Este ano, assim como ano passado, optamos por receber em casa os amigos e saborear alguns caldos: mandioca, feijão e costelinha com milho. O tempo geralmente ajuda pois é friozinho e o caldo se torna uma excelente pedida.

Na sexta-feira, tive o prazer de comemorar com alguns amigos esta data especial, que marca os meus 36 aninhos de vida, bem vividos e com muitas histórias escritas no currículo. Infelizmente, é impossível reunir todos os amigos em casa, mas agradeço demais os que puderam estar presente e os que me enviaram mensagens de carinho pelo facebook e orkut. Vocês moram em meu coração.

A comemoração foi espetacular, com a turma se sentindo a vontade, batendo papo, tomando uma cervejinha, refrigerantes e eu pulando de bolinho em bolinho para dar um pouco de atenção a todos. Adoro receber os amigos em casa, e por aí dá para perceber que estava feliz da vida né.

a galera...

Os presentes aproveitaram bastante e quando começaram a ir embora fiquei um pouco triste, se pudesse não deixava ninguém ir embora. A bagunça praticamente virou madrugada afora e os últimos a se despedir saíram por volta das 3:30 da manhã…bom demais, mas  ainda acho que foram embora muito cedo.

Quero agradecer minha esposa em especial por ter concordado e ajudado a organizar tudo, sem ela realmente não seria possível dividir com todos este momento de felicidade, obrigado Mô.

Vejam o álbum de fotos.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.