Contagem Regressiva: 11 dias

1+1 = 2...então, 11 dias para sermos 2 casados (kkkkk)

O calendário está funcionando que é uma beleza…baixou mais um dia…o que não abaixa é a lista de coisas que precisamos fazer. Cada dia é uma coisinha…já não vejo a hora de chegar dia 19. (Brincadeira…pode demorar os 11 dias…hehehehe).

Era para estarmos tranquilos só esperando o dia do casamento mas sempre que conversamos lembramos de um detalhe a mais que ainda não resolvemos, então, ontem na hora do almoço saímos para resolver algumas das pendências e já agendar para resolver as demais. Desta forma o calendário de obrigações ficou da seguinte forma:

  • Alianças – Definimos o modelo e faltava apenas autorizar a confecção da mesma, ontem resolvemos este assunto junto com o Fabiano. Pegamos na segunda ou terça da semana que vem para podermos casar no civil dia 16/06.
  • Pôster – Passamos no escritório da Focus Studio para conversar com a Poliane e agendar os dias das seções de fotos. Quinta-feira (10/06) tiraremos as fotos em studio para confecção do pôster e já agendamos a data das fotos externas para 22/06/2010. Ficou pré-combinado também o acompanhamento da equipe no dia da noiva para tirar as fotos e montar o making off…tá chic minha muiê…doido demais este treco.
  • Ensaio de entrada no salão – Conseguimos agendar ontem para segunda-feira da semana que vem o ensaio da entrada dos noivos no salão, além disso, Ellen irá rever os detalhes de decoração, passar o roteiro para o cerimonial e etc.
  • Casamento Civil – Confirmado o horário de 09:30 hs do dia 16/06/2010. Sendo assim abrimos mais 2 pendências na lista que é informar as testemunhas/padrinhos do civil. (Tá vendo como não acaba…uma coisa puxa a outra e sempre tem uma parada para resolver).
  • Despedida de Solteiro de 09/06 à 17/06 – Como são muitos amigos e combinar a agenda é difícil estarei em despedida de solteiro de amanhã até a quinta-feira antes do casamento, assim temos uma desculpa para beber durante uma semana…risos. (Mozão, expedi o alvará para eu não passar vergonha com os amigos heim!!!).

Pois é, como podem ver a contagem regressiva realmente é um desespero porque além de sabermos que está chegando o dia também temos certeza que falta fazer um monte de coisas ainda, é que o tempo está cada dia mais curto.

Bora lá galera…contem com a gente e se preparem pois a festa vai bombar, afinal de contas, nós somos a festa…então, aninem-se!

Similar Posts:

COMMENTS

  • Fala sério, dindinha advogada até que é bom, mas amiga da noiva tá osso…
    …então fazer acordar o seguinte…até dia 15/06 é despedida de solteiro e nos dias 16 e 17/06 estarei comemorando os primeiros dias de casado com os amigos, aí eles aproveitam para contar como está parada funciona na real…kkkkkk

  • Kkkkkkkkk…. como eu estou ficando muito má, preciso avisar a Ellen que dia 16 após as 09h30min não pode mais ter despedida de solteiro.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.