Cruzeiro continua sem vencer…

O Cruzeiro não conseguiu desenvolver um bom futebol na Bahia e continua sem vencer no returno do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que o time celeste vive uma fase ruim nesta competição, nas edições anteriores sempre esteve entre os cinco primeiros e este ano, o máximo que conseguiu foi chegar a sétimo.

O primeiro tempo foi ridículo, com uma apresentação digna de um time que merece estar na série B do Brasileirão. Dois jogadores em especial não deram a movimentação e velocidade necessária para uma primeira etapa mais produtiva, Roger e Keirrison. Este último quase não apareceu no jogo durante os 65 minutos que esteve em campo, uma vergonha.

Na segunda etapa, o time começou lento e após a saída do Roger para entrada de Elber o time ganhou mais velocidade, mas mesmo assim continuou sem levar muito perigo ao gol do Bahia. Os melhores lances foram chutes de fora da área, mas Marcelo Lomba conseguiu evitar que a bola entrasse.

A raça apresentada contra o São Paulo não foi a mesma nessa rodada, o time demorou a se encontrar em campo e mesmo assim teve muitas dificuldades. O próximo jogo será uma pedreira, Corinthians na Arena do Jacaré, e no próximo Domingo precisamos estar mais espertos, ligados e vencer para quem sabe embalar e sair dessa posição incomoda.

Difícil dizer alguma coisa, ser torcedor vendo o que estou vendo. Continuo cruzeirense até debaixo d`água mais ao final de tudo ter que engolir o Cruzeiro na segunda divisão vai ser dureza. Gente, isso é vida de Atleticano, ninguém merece.

Vamos lotar a Arena do Jacaré no Domingo e ser o 12º jogador em campo, o Cruzeiro precisa do nosso apoio e esperamos que ouvir o grito da torcida deixe nossos Guerreiros mais ligados e motivados.

Até o final de semana galera…

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.