Cruzeiro vence clássico de virada

O clássico contra o América foi o 1º grande teste da equipe celeste nessa temporada e podemos dizer que a mesma se portou bem, conseguiu sair com um excelente resultado e manter-se na vice-liderança do campeonato mineiro, o que indica que a liberança tem tudo para ser definida no clássico contra o atletico pela 10ª rodada.

O Cruzeiro saiu em desvantagem, aos 36 minutos Alexsandro marcou para o America, mas mostrou ter qualidade e poder de reação, chegando ao empate 4 minutos após ter sofrido o gol. O empate saiu dos pés de Anselmo Ramom, que balançou as redes 5 (cinco) vezes no mineiro.

O clássico foi decidido nos detalhes, principalmente se levarmos em consideração que os melhores em campo foram os goleiros Fábio e Neneca, que pegaram muito. Um dos detalhes que fizeram a diferença nesse jogo foi o fato de que uma boa equipe precisa de um bom elenco para superar as dificuldades, e acredito que estamos no caminho certo.

Na entrada de Elber e Walter, brilhou a estrela do técnico Mancini, que fez uma mudança tática que deu outra dinâmica a equipe. Os dois entraram bem e em um passe preciso de Elber para Walter o atacante não perdoou e balançou a rede, se sagrando o herói da noite. Foi a 8ª vitoria consecutiva do Cruzeiro na temporada 2012.

Aos poucos o time esta se acertando, vem apresentando qualidade e superando as dificuldades, pontos fundamentais para uma boa temporada.

Força Cruzeiro, vamos que vamos!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.