Cumprindo tabela, Cruzeiro vence de virada

O jogo do final de semana não era muito expressivo para o time da Toca, pouco mudaria a posição do clube na tabela, a não ser que o arqui-rival tropeçasse diante do Tupi. Sendo assim, a maior preocupação passou a ser o jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira na Arena do Jaceré, onde a equipe volta a enfrentar o Chapecoense. Decisão obvia do técnico Mancini, poupar alguns títulos em Uberaba.

Completo ou não, o torcedor como eu acredita que esta sendo bem representando, o elenco de jogadores é o Cruzeiro e ponto final, independente do jogo que dispute, se vale 3 pontos, é preciso ter raça, concentração e honrar o uniforme celeste. Isso não aconteceu no primeiro tempo de jogo em Uberaba.

Já esta virando mania o Cruzeiro começar os seus jogos lerdando, achando que é brincadeira e que pode simplesmente assustar os adversários com a camisa. Acordem galera, acorda Mancini, se a bronca só funciona no intervalo passa a dar bronca antes de começar a partida, caso contrário, os próximos jogos  serão sofridos.

O Uberaba saiu na frente e no segundo tempo ainda ganhou um presente do Marcos, um gol contra. O cara parece estar assustado, sei lá. Não consigo explicar. Começou atuando bem e de repente esta mais pipoqueiro que o nosso querido Diego Renan, será que é tática para passarmos a gostar do Dieguito?

Com um pouco mais de animo e algumas mexidas do técnico Mancini, o Cruzeiro reagiu no jogo e virou a partida. Gols de WP, Victorino no susto (a bola bateu no peito e na cara dele antes de entrar) e aos 46 minutos WP fez o gol da virada. É o artilheiro do Mineiro 2012, mas não quer dizer que estamos satisfeitos com ele. Tem deixado a desejar nas outras competições, voltando muitas vezes a reclamar demais no lugar de jogar futebol.

Com esse resultado o Cruzeiro pegará o Mequinha nas semi-finais, com direito a empate em virtude da melhor campanha. Com certeza não será fácil passar pelo Coelho, mas quem disse que seria, o que o time precisa e entrar concentrado, ter raça, força, confiança e jogar bola para chegar a final e ao título rural.

Vamó Cruzeiro!!!

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.