De onde vêm as boas ideias?

Vídeo espetacular, que recebi no mural do meu facebook, primeiramente em inglês (link original), mas em um comentário logo abaixo o link com tradução em português, o que ajudou muito, simplesmente pelo fato que meu inglês não passa muito do verbo TO BE e quando ultrapassa esta barreira e algo apenas que eu entendo quando preciso me comunicar com alguém importado, mas me faço comunicar por mimicas…não tentem imaginar isso.

Vejam o vídeo, tenho certeza que irão se sentir dentro do mesmo. Abaixo do vídeo coloquei minhas considerações sobre o que penso ao frigir dos ovos, literalmente, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, então, quando e como andar para que nem uma coisa ou outra aconteça, mas sim flua naturamente?

Atualmente temos muito acesso a informação, as ideias brotam em nossa mente o tempo todo, as vezes são inviáveis por fatores financeiros, tempo, amadurecimento e por aí vai…quando dividimos, encontramos pessoas que pensam parecido e que buscam o mesmo objetivo, pensamos, agora vai fica mais fácil, possível e viável realizar e colocar em prática estas ideias…no entanto…nos deparamos com outros fatores…confiamos? acreditamos? investimos? e se eu me dedicar, me expor e for passado para trás?…e assim as coisas vão caminhando lentamente…a passos de tartaruga.

Confuso…mas tenho certeza que minha vida vai melhor e as ideias irão sair do papel e tudo irá fluir naturalmente como deve ser. Que os anjos digam amém.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.