Definida as paradas nervosas no Recanto do Bouganville

Nessa reta final nossa vida se resume a trabalho e casamento, para variar o assunto, comemoramos as vitórias do Cruzeiro na Libertadores. (Próximo jogo nos estaremos presente no Mineirão!!!).

Ontem era o dia agendado com a Tânia, do Recanto do Bouganville, para definirmos os detalhes do casamento como buffet, bebidas, iluminação, bolo e decoração. A minha irmã, Raquel, estava comigo e com a Ellen e deu uns pitacos também, alguns bons e outros nem tanto…risos.

Minha participação nos detalhes definidos ontem se resumiu a escolher o rango (disso eu entendo bem) e as bebidas (essa parte nem se fala né!). Quando começou a conversa de decoração, bolo e iluminação fiquei mais quieto, dando pitacos apenas na iluminação. O mais bacana é que a Tânia nos passa uma segurança muito grande e só de falar o que pensamos ela consegui dizer se vai ficar bom ou não, afinal, são anos de experiência né mesmo!

Saímos de lá com a sensação do dever cumprido e eliminamos um grande peso das costas. No final de semana estaremos no Recanto novamente para conferir a decoração de um outro casamento e bater o martelo (vendo pronto é mais fácil ter certeza se fizemos uma boa escolha né mesmo).

No mais, hoje fizemos uma pausa para ver o jogo do Cruzeiro e amanhã retomamos a entrega dos convites.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.