Desiquilíbrio Emocional Total…

Meu final de semana foi excelente depois de encontrar com meus velhos amigos de curso e não chegou a perfeição somente porque o meu time do coração não consegui vencer nem a pau. Olhem que os anjos ainda estão ajudando e os demais times do Z4 também se deram mal, mas não dá para ficar contando com o azar dos outros o tempo todo né.

O Cruzeiro fez um jogo franco com o Corinthians, que optou por jogar no contra-ataque e segurar a pressão no seu campo de defesa. Essa tática tinha tudo para dar errado se não fosse a incompetência do time da casa. Na atual situação, chegou na área, teve oportunidade, arrisca o chute para o gol caramba, mesmo que o goleiro defenda tem a chance da bola sobrar ou até mesmo entrar direto, agora sem chutar é difícil.

O ataque está lento, perdendo oportunidades que fazem a diferença no andamento da partida. O tal do Keirrisson perdeu gols que não podem ser perdidos nem em pelada de final de semana. O coitado do Montillo está sobrecarregado, com problemas pessoais e ainda tentando dar o melhor de si em campo, mas me desculpem a franqueza, ele também não pode achar que vai resolver tudo sozinho.

O juiz achou um pênalti a nosso favor, não é possível que os jogadores, o técnico e a comissão técnica não tenham outro batedor de penalidades. Montillo é o craque do time, mas deixar essa responsabilidade para ele também é demais. Ele pode até querer cobrar, mas alguém tinha que impedir, para aliviar a pressão sobre ele.

Infelizmente este é o segundo pênalti que ele perde em um momento crucial no jogo que poderia motivar a todos para tentar a virada. Espero que algum companheiro de equipe ou a comissão técnica comessem a observar isso senão daqui a pouco nem o Montillo vai suportar a pressão e zica de vez.

O problema é que o time vinha se apresentando bem, buscando o gol, mas quando começa a perder chances demais e o adversário chega com perigo ou marca, como aconteceu, o time se desequilibra emocionalmente. A gente que esta torcendo do lado de fora já fica agoniado imaginando que a derrota e eminente, com os jogadores não é diferente.

Vamos seguindo com esperança, torcendo por uma vitória que insiste em não chegar e por derrotas seguidas dos nossos amigos do Z4…seja o que Deus quiser.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.