Dia 0: O casamento

Dia Zero: Doido Demais!!!

Depois de 15 dias de contagem não poderia faltar o marco final: 0 dias. Usando as ferramentas que tinha em mãos e muito criatividade meu amigo Gilberto resolveu este probleminha para que pudessemos registrar tal contagem, como podem ver na foto. Valeu Gilberto!!!

O casamento foi muito emociante mesmo depois de um grande susto na véspera. Devido a um compromisso de último hora com o bispo da igreja católica brasileira o Padre Jefferson não pode comparecer e pediu ao padre Bernardino que o realizasse. Como não acredito em coincidências e que Deus sempre sabe o que faz, acabamos atrasando em 30 minutos o inicio da cerimônia e se fosse o padre Jefferson teriamos problemas pois ele tinha um outro casamento agendado para o mesmo dia, sendo assim, Deus antecipou tudo e marcou uma reunião entre o padre e o bispo e designou novos ansiãos para celebrar os casamentos.

Cerimônia

Aproveito para pedir desculpas aos convidados pelo atraso, não era nossa intenção. A parte boa é que a maioria dos convidados já haviam chegado neste momento e puderam desfrutar das palavras abençoadas do padre Bernardino. Ele simplesmente foi iluminado e fez um casamento maravilhoso, muito acima das expectativas minha e da Ellen, obrigado padre.

Apos a cerimônia dedicamos um tempo para tirar as fotos com os familiares e padrinhos e depois passamos em todas as mesas para comprimentarmos nossos convidados e tirar mais algumas fotos. Que sensação maravilhosa esta…ficamos muito contentes em receber as pessoas que ali estavam presentes porque são muito importantes para nós e tivemos o prazer de ver a satisfação destas pessoas também.

Biscuit do bolo...muito massa!!!

Tudo saiu perfeito, desde a preparação do salão até o andamento da festa, a equipe do Recanto do Boungainville foi excepcional, obrigado pela dedicação e por ter feito deste momento único na nossa vida ser tão especial em cada detalhe. Não podia deixar de agradecer a equipe da Focus Image que desde o inicio do casamento, quando estavamos nos alinhando na rua para entrar de moto já estavam vibrando e buscando sempre o melhor ângulo para registrar as fotos, valeu demais…acredito que vocês capricharam…ainda temos as fotos externas para fazer e não vejo a hora de ver o resultado do trabalho.

Agradecemos muito também aos nossos amigos dos Monges, do trabalho, padrinhos, familiares, parentes, amigos de BH e amigos de fora, estes últimos nosso muito obrigado mesmo porque vieram de longo nos prestigiar e sentimos muito honrados com isso. Essa galera toda junta fez da festa um grande momento de confraternização, alegria e de desejo de felicidades…nos realizamos muito com a presença de vocês, tenham certeza disso.

Os Maias animadaços...

Pelos comentários que ouvimos durante o evento, as mensagens e ligações que recebemos no outro dia, acredito que todos sairam satisfeitos e que realmente foi um casamento diferente, intimo e que todos puderam aproveitar, cada um do seu jeito.

Eu sei apenas de uma coisa, cumpri o que eu havia prometido a Ellen, que iria chapar geral…risos…comer foi só no finalzinho da festa onde me serviram um macarrão, que estava delicioso.

No mais, tanto eu quanto a Ellen tentamos dividir o tempo e dar um pouco de atenção a todos, mas realmente não é fácil…me avisaram antes que os noivos não tem tempo para nada e isso é verdade…acreditem…mas conseguimos aproveitar muito a festa e os convidados…não como queriamos ou com a mesma atenção se estivessemos recebendo todos em nossa casa mas foi doido demais!!!

Dengo e o sogrão...

Valeu galerinha…agora é manter esta parada…e se Deus quiser tudo correra bem…(lembrei agora das teorias do Márcio…preciso pensar em um plano B…risos…bricadeira Márcio!!!).

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.