Dia de alegria: Pateta voltou para casa…

Depois de praticamente 15 dias interno na clínica veterinária e duas cirurgias para resolver o problema da bolsa de água que se formava no pescoço o Paulo Teodoro, nosso Patetinha está de volta ao lar.

Ainda bem que meu pelo vai crescer e tampar está cicatriz...

Ele deveria ter vindo para casa na última sexta-feira, mas ao ligar na clínica para saber o horário que poderia pegá-lo descobri que outra bolsa havia se formado e ele tinha passado por uma nova cirurgia no meio da semana. Fiquei preocupado porque não fui informado mas o Almir e a Laisse me deixaram tranquilos, são muito bons profissionais e ao me explicarem o que havia acontecido relaxei. Eles pediram então que o buscasse apenas na segunda-feira.

Pela manhã, por volta das 10:00 hs, o Almir me ligou para dizer que já havia dado alta para o Pateta e que poderia passar a qualquer hora para buscá-lo. Sai um pouco mas cedo do serviço e fui buscá-lo. Ele já estava sem o colar (cone) no pescoço e estava animadinho, a cicatrização estava seca e a única recomendação era passar manter a medicação por mais uns sete dias.

Dengo e Patetinha brincando...isso que é alegria.

Chegando em casa foi a maior festa, ele foi direto para o cantinho dele procurando água e o brinquedinho. Já voltou de lá com o brinquedo na boca como se dizesse: “_ Oi gente, estava com saudades, quem vai brincar comigo?”. Impossível não sentir falta dele e muito menos deixar de fazer muito carinho e brincar com essa peça maluca que é o Patetinha.

Estamos felizes e a família está completa novamente…

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.