Dia dos Pais em Pirapora

Saímos no sábado cedo para Pirapora a fim de passar o dia dos pais com a familia da Ellen, que também estava comemorando no final de semana os 82 anos do patriarca da Familia, o vô Nonô.

A estrada está patricamente toda duplicada o que ajudou a fazermos uma viagem muito tranquila. Chegamos em Pirapora no inicio da tarde e a familia de Ellen nos aguardava ansiosos. Cerveja gelada, churrasquinho em familia e um bom bate papo para matar a saudade.

No inicio da noite a festa era da Izabela, filha de Dayvison e Taís (tios de Ellen), para comemorar o seu 1º aninho de vida. A festa estava muito agradável e como sempre a familia quase toda presente e participando unida deste momento especial para os pais de Izabela. Que Deus abençõe a pequenina Izabela e que ela seja muito feliz.

Domingo pela manhã participamos de uma missa na paróquia de Santa Cruz para agradecer a Deus os 82 anos do vô Nonô e a comemoração de mais um dia dos pais ao lado dos 14 filhos (a maioria estava presente, apenas os que moram em outro estado não puderam estar em Pirapora).

O almoço aconteceu na casa do patriarca da familia mas infelizmente não pudemos estar presente, pois teriamos que retornar a BH no domingo e Ellen preferiu pegar estrada durante o dia. Aproveitamos o final da manhã para curtir um pouco mais Dirceu, Sônia e Michelle.

O tempo é muito curto e acabamos voltando com a sensação de que não matamos a saudade como deveriamos, mas somente o fato de poder passar o final de semana junto com a familia já valeu a pena. Parabenizamos Dirceu pelo dia dos pais e antes de pegar estrada liguei para o meu paizão para dar-lhe os parabêns também e saber como ele estava.

O retorno foi tranquilo, com o trânsito um pouco mais pesado e com um pequeno engarrafamento na chegada de BH, mas no geral fui muito tranquilo, apenas um pouco cansativo.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.