Dindos fazendo uma boa ação

Neste final de semana estava precisando levar na casa da minha mãe uma estante que ficava na sala e que havia dado para minha mãe, afinal de contas ela escolheu quando comprei e disse que quando fosse me desfazer queria para ela. A estante esta novinha, é um móvel bacana mas que eu tinha enjoado e como havia ganhado um rack menor de casamento optei por coloca-lo na sala.

Pensando em como fazer para levar o mesmo para casa da minha mãe me lembrei do meu dindo Nilson, que tem uma pick-up e que se tivesse disponibilidade tenho certeza que quebraria este galho. Liguei para ele no sábado pela manhã e não deu outra, prontamente se dispôs a me ajudar e combinamos para fazer isso no domingo no horário que ficasse melhor para ele.

Quando estava me preparando para sair e tomar uma gelada com o Tonnel, meu amigo que estava comemorando o niver dele no Quintal Pampulha, Nilson me ligou avisando que estava passando em casa para despacharmos a encomenda. Deixei tudo no jeito e fiquei aguardando ele chegar.

Rapidinho resolvemos tudo indo em Ibirite levar a estante para minha mãe e voltamos para saborear uma cerveja gelada e alguns tira-gostos, era o mínimo para recompensar a ajuda. Na verdade quando a gente se encontra, nos e este casal de dindos, inventamos uma desculpa para tomar uma cerveja gelada e jogar conversa fora, então, a desculpa da vez foi o carreto.

Sempre que estamos com nossos amigos o tempo passa rápido demais e quando assustamos é hora de despedirmos, mas valeu demais o domingo na companhia de vocês e muito obrigado pela ajuda, precisando estamos a disposição.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.