Casamento: Momentos Doces e Azedos

Vão me dizer que casamento não é um Doce Azedo? Não quer dizer que por este motivo é ruim, apenas tem seus momentos em que pode chegar próximo ao melado como em contra partida pode ser bem ácido.

Resolvi dar este nome a categoria que irei comentar as coisas cotidianas, piadinhas e tudo relacionado ao casamento em homenagem ao Padre Bernardino, que durante a cerimônia de casamento fez uma brincadeira que exemplificou perfeitamente o Doce Azedo.

Para exemplificar o Doce, pediu a minha esposa que me desce um bombom enquanto eu ficava com os olhos fechados, apenas confiando no que ela colocaria em minha boca. Neste momento ele disse que o casamento é doce, terno, companheiro e que teremos a oportunidade de dividir muitas alegrias e conquistas juntos.

Para exemplificar o Azedo, ele pediu que ambos fechassem os olhos e nos pediu para morder um limão, daqueles bem azedo que a boca trava na hora. Neste momento ele disse que as vezes o casamento é amargo, azedo e que as dificuldades que viram devem ser vencidas em união, com muito diálogo e compreensão.

Sendo assim, vamos seguindo neste Doce Azedo, aprendendo, ensinando e vivendo um dia de cada vez.

COMMENTS

  • Olá ,
    Jesus já te mandei o email com as perguntas porém só agora que percebi vendo este seu comentário neste post. Este comentário está datado de 19 de abril , porém o email só chegou para mim ontem a noite , ou seja, 10 de maio , por isso que não te respondi … por conta deste atraso estranho entre as mensagens …
    fico no aguardo do retorno do email …

    Muito Obrigado pela atenção

    Abraços

    Aline

  • Aline, e-mail enviado. Pode mandar as perguntas que eu respondo com o maior prazer.
    Acho que vai ser divertido…hehehe

  • Olá Júnior, tudo bem ?
    Cai de paraquedas em seu antigo blog em mais uma de minhas andanças pelo google e gostei bastante de ler um blog sobre casamentos (e assuntos relacionanados a vida a dois) escrito por um homem.

    AHHH , ANTES DE MAIS NADA , ESTE COMENTÁRIO NÃO É AQUELES QUE PEDE PARA VOCÊ VISITAR E SEGUIR E BLA BLÁ O MEU BLOG … HEHE , estou te fazendo um convite diferente.

    Possuo dois blogs que foge completamente da proposta deste seu , mas não de sua realidade … hehe … um falo sobre casamentos e feminices e é mais pessoal (atehquenfim.blogspot.com.br)e o outro faço com mais duas amigas e falo sobre a vida de casada , pois sou uma tb (casasecoisass.blogspot.com.br).
    E é para este último o convite.

    Não localizei nenhum email aqui no site, portando gostaria de lhe fazer um convite para participar de uma entrevista sobre a vida de casado , acho que seria interessante ter a visão de um homem nesse universo que vejo apenas mulheres discutirem … hehe ..

    E aí, topas?

    Se sim , mande um email para alinezanardo@yahoo.com.br assim lhe passo as perguntas , ok?

    Ficarei feliz em ter a visão masculina em nossa coluna .

    Obrigada pela atenção.

    Abraços,

    Aline
    casasecoisass.blogspot.com.br

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.