2º Aniversário de Casamento: Bodas de Algodão

Minha Vida, não vimos estes 24 meses passarem (colocando em meses para ver se conseguimos ter uma noção maior do tempo), sinal de que as coisas estão bem, que estamos adaptados a nossa vida em casal e que o relacionamento esta sendo vivido de forma agradável. Por isso, merecemos com todas as honras os PARABÉNS.

Pensando por alguns minutos sou capaz de ver todas as nossas conquistas e superações, que não foram poucas, na verdade foram muitas, principalmente em graças recebidas por Deus, que tem nos guiado e nos dado sabedoria para enfrentar as lutas do dia-a-dia.

É bom deixar a vida nas mãos dele né, ele sempre nos surpreende. Em nosso primeiro ano de casado ele nos deu o amadurecimento necessário para que a nossa relação fosse fortalecida, afinal, tínhamos que ter certeza dos nossos desejos e sonhos para que ele pudesse nos presentear nesse segundo aniversário, e ele o fez, nos dando o que mais queríamos: nossa filhota.

“Me delicio com o nome dessas bodas, passamos pela de papel e agora a de Algodão. Não sei de onde tiraram isso, mas acho legal, apesar de não ter conseguido achar nada que justificasse o nome. Deixa para lá, o importante é que somamos mais um no contador (1+1=2).”

Que alegria é viver todas estas emoções e conquistas ao seu lado. As vezes, me assusto um pouco, principalmente agora com a chegada da Lavínia. Imagino que ser pai não deva ser uma coisa fácil, são muitas mudanças e exemplos a dar para que ela cresça com caráter e sendo uma pessoa do bem. Bom, mas somos assim, de caráter e do bem, então, acho que não preciso me preocupar muito.

Meu Amor, mais uma vez parabéns e obrigado por estar comigo, por me ajudar a ser um bom esposo e se Deus quiser, um bom pai.

Peço a Deus neste momento, que nos ajude a ter paciência, tolerância, sabedoria, humildade, tranquilidade, saúde, amor, alegria e harmonia para continuarmos escrevendo nossa história de forma agradável, repleta de emoções e momentos de felicidade. Peço que abençoe nossa família sempre e que possamos a cada dia estar mais perto dele, Amém!!!

Amo vocês!!!

 

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.