Elaboração do convite

Desde o inicio queriamos que nosso convite fosse diferente dos padrões existentes, então começamos a procurar em todos os sites para ver as melhores opções. Lembro inclusive que na época a Ellen chegou com várias referências de sites e modelos e começou a me perguntar o que eu achava. Eu estava completamente perdido no meio de tantas opções e ainda faltava um ano para o casamento, então, para facilitar pedi para que escolhesse os 3 modelos que mais gostava, aí sim eu daria minha opnião. (Foi a salvação na época, eu teria ficado louco…risos…cada dia era uma coisa diferente para discutir sobre o casamento e eu achava que estava muito longe da data para me preocupar).

A única certeza em relação ao convite, e que Ellen queria que eu escrevesse a mensagem, então, combinamos que quando estivesse próximo da data eu iria fazer isso.

Faltando pouco mais de 70 dias para o casamento a Ellen me pediu para escrever a mensagem. Comecei a escrever o convite e acabei tendo uma idéia de como poderiamos montar  o convite personalizado conforme havíamos imaginado no inicio. Fiz o rascunho e mandei para Ellen. Depois de ver, ela fez algumas modificações que achamos ter ficado perfeito.

Dias depois começei a elaborar o blog, e por consequência, mais uma vez tive uma idéia diferente para complementar o convite de casamento, no entanto, a Ellen já estava imprimido a prova do convite. Fui ao encontro dela na gráfica e mostrei a minha idéia a ela e ao rapaz da gráfica. Ambos gostaram e ele me orientou a fazer alguns ajustes na qualidade dos modelos para garantir que a impressão ficasse perfeita. Diante dessa observação só conseguia imaginar o nome de um amigo que poderia me ajudar prontamente, o Comédia.

No outro da comentei com ele sobre a idéia do convite e pedi uma ajuda para melhorar a qualidade dos protótipos de impressão. Prontamente  o Comédia se engajou no desafio e não só me ajudou a melhor os protótipos para impressão como fez alguns ajustes que foram fundamentais para que o nosso convite de casamento saísse conforme imaginamos: simples, diferente e personalizado.

Comédia, valeu a disposição, as idéias e a paciência (não foram muitas alterações depois da primeira versão, mas, alteramos umas 4 vezes no minimo ajustando letra, disposição, alinhamento, negrito ou não negrito – fala sério em brother – em alguns casos voltavamos a situação original – risos). Sem sua ajuda não teríamos conseguido realizar este desejo. Obrigado!

OBS: Não entrei muito nos detalhes do convite para não perder a graça, além disso, perderia todo o mistério. Saibam apenas que realmente está diferente de tudo que já viram.

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.