Emoção em família na Copa do Brasil 2017, estamos na semi-final

A semana começou aqui em casa com a Lavínia me pedindo para ver um jogo do Cruzeiro comigo, tinha o jogo da Copa do Brasil no Mineirão, que não era o ideal para levar as meninas devido horário e lotação. Combinamos de assistir juntos em casa mesmo, inclusive para estrear o novo uniforme que tinham ganhado de presente.
Mamãe preparou tudo para assistirmos ao jogo juntos. Deixou lanchinho das pequenas no jeito, preparamos um tira-gosto e na hora do jogo estávamos reunidos na sala em frente a TV para acompanhar a transmissão.
Luara rapidamente observou que os jogadores estavam perfilados e com uma mão para trás e a outra no peito, explicamos que era respeito ao Hino Nacional, que estava tocando na TV. Ela disse que entendeu e que queria que a levasse ao campo para fazer igual aos jogadores da TV. Ela é esperta demais!!!
Lavínia e Luara cantaram, brincaram e até pediram aos jogadores para abrir o olho quando perdiam a bola, principalmente quando eu falava sozinho com a TV que o Thiago Neves estava dormindo e lento em alguns lances. Bom demais curtir com elas essa minha paixão.
Na hora do gol do Palmeiras tive que explicar que não era para comemorar, que era gol ruim, que a gente tinha que torcer para o Cruzeiro fazer um gol do outro lado.
Quando empatamos a festa foi grande, com direito a muita comemoração, pulos e uma farra bem gostosa. Após o apito final a gente registrou esse momento e publicou, confira no link abaixo.
LINK VÍDEO NO INSTAGRAM COMPARTILHADO NO FACEBOOK AO FINAL DO JOGO: