Encontro 20 anos 9110: Agradecimentos

O desejo manifestado em setembro de 2010 conseguiu se tornar realidade em outubro de 2011, mês/ano em que a nossa turma de Senai, 9110, completava 20 anos e só foi possível tal encontro em virtude do esforço e colaboração da turma e de algumas pessoas especiais.

Por não ser fácil realizar um encontro assim, é impossível fazer qualquer post sobre este encontro antes de dedicar um exclusivamente para agradecer a todos. Me reservo inclusive o direito de faze-lo em nome da 9110, por acreditar que concordam com tal atitude.

Claro que agradeço a todos da 9110 por terem se unido, esforçado, dedicado, por terem se deslocado para rever os velhos amigos de turma e por terem contribuído para a realização do encontro. Durante a troca de e-mail em pouco mais de um ano pude sentir que não estava enganado, a 9110 foi um marco nas nossas vidas e dela muitas amizades foram feitas e fortalecidas ao longo desses 20 aninhos. Sabemos que alguns gostariam muito de estar conosco no final de semana mas não foi possível, infelizmente, mas lembramos de vocês.

Mas o agradecimento mesmo, daquele feito do fundo do coração vai para a família do Carlin. Quando ainda estávamos decidindo onde realizar o evento o Carlin comentou que poderia ser em Braúnas, ou seja, os pais dele estavam abrindo as portas da casa para gente. Pode parecer bobagem, mas somente com essa atitude economizamos uma boa grana.

“Olhem a foto de capa deste post…o nome da turma escrito com laranjas ao centro da mesa de frutas e de doces montada para gente. Era necessário? Não era…alguns não devem nem ter percebido…pode ter acontecido isso…mas apenas com esse gesto simples, registrado em uma foto, é possível perceber o carinho e a atenção que recebemos. Meus sinceros muito obrigado.”

Durante a fase de planejamento, pensamos no churrasco mas tinha que ter mais alguma coisa, um almoço ou jantar, ainda mais porque estaríamos com nossas companheiras e filhos. Homem montando esse tipo de lista e pensando nos pormenores que envolve tudo na cozinha geralmente é um desastre, mas veio uma nova ajuda, a mãe do Carlin iria providenciar tudo para gente e apenas repassaríamos os valores. Sobrou para gente comprar a bebida e a carne do churrasco…não é uma moleza isso? Fácil de mais, a gente precisava apenas estar lá no dia combinado.

Nós invadidos a casa deles na sexta-feira e só saímos de lá ontem pela manhã. Durante estes dias só recebemos carinho, atenção, amizade, apoio e ficamos completamente à vontade, como se fossemos de casa ou dá família. Isso não tem preço galera. Isso não se acha na rua.

Família Lage: Zé do Belmiro, Darli, Cássia (Vivi e meninos – não lembro o nome deles) e Kaká, muito obrigado pela atenção, disposição e paciência para aguentar um bando de gente invadindo a casa de vocês, somos gratos pelo carinho e como foi bom demais da conta, a gente vai querer voltar heim!!!

Abraços da 9110!!!

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.